Menu

Muro das lamentações: lá vem Kamen Rider Ex-Aid

Patrine 8 anos ago 13 50

aid01

Chegou o momento que todos esperavam (ou temiam): surgiram as primeiras imagens do nosso próximo herói, Kamen Rider Ex-Aid!

Além de confirmar os boatos que já estavam correndo pela internet dessa forma rosinha e verde com topetinho, o que está sendo divulgado também reforça que a série terá múltiplos Riders!

As imagens inciais mostram pra gente a forma básica de Ex-Aid e, sim, vai ser a magenta cabeluda que recebeu o nome de Kamen Rider Ex-Aid Action Gamer Lv. 2.

Segundo informações, o belt será o Gamer Driver e, além da forma principal, o protagonista vai ter outra armadura nas cores vermelho e rosa.

13707611_orig

Temos ainda a confirmação de mais dois Riders: o azul, Kamen Rider Brave RPG Gamer e o verde, Kamen Rider Snipe Shooting Gamer.

Para finalizar, rolou também uma silhueta do que, aparentemente será um quarto Rider.

A estreia da série está agendada para o dia 2 de outubro, confira mais imagens na galeria mande suas considerações pra gente, amiguinhos!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

13 Comments

13 Comments

  1. Jean disse:

    (Eu pensei que era uma brincadeira quando vi pela primeira vez, mas é verdade, esse é o novo Rider)

    Olha, eu não achei tão ruim. Eu entendo que os produtores estejam querendo dar uma renovada nessa franquia que é tão antiga. É bom sair da mesmice porque se for olhar para os Sentais, eles não evoluem sempre daquele mesmo jeitinho…Agora os Riders não! Eu enxergo a mudança! Eles querem mudar! E olha esse Rider novo, tão diferente de tudo o que a gente já viu. Estou mega ansioso para ver como será.

  2. IsraelSouza disse:

    O visual tá me lembrando Akibaranger, e o tema de games me faz imaginar essa serie meio escrachada, mas não vou julgar pelo visual ou o motif afinal o Kamen Rider Gaim é minha serie favorita. Melhor esse visual de PSP Humano com uma boa historia do que um novo Kamen Rider Kabuto.

  3. Sun Vulcan disse:

    A inspiração da forma principal foi Akibaranger? E esses botões do controle do Super Famicom no peito?

  4. Capuz disse:

    Putz, os visuais podem não ser os melhores, mas eu achei o tema bem inovador. Enfim, nunca jogue um tokusatsu pelo visual.

  5. Leonardo disse:

    Dessa vez a Toei errou feio na hora de conceber o visual do novo Kamen Rider. É sem dúvida um dos piores já vistos em anos!!!

  6. dikeido disse:

    kamen rider super nintendo

  7. glayson disse:

    Galera do senpuu blz aqui os outro dois rider
    se chama kamen rider racer
    e kamen rider genm

  8. Luciano disse:

    Tá parecendo Kabutack… Esses Riders cada vez mais carnavalescos…

  9. Moises grafic disse:

    tematica gamer, gostei, ultimamente as series rider tão seguindo o ritmo de uma com visual bom mas historia moderada e visual ruim e historia boa, vamos ver o que esse rider tem para dar

  10. Ghile disse:

    Finalmente um Rider que me chamou a atenção pelo visual. O ultimo que acompanhei foi Fourze e agora vou acompanhar acidou esse com muita certeza

  11. Wantuyr Neto disse:

    E já revelaram mais dois Riders. Que são o Racer (baseado em jogos de corrida) e o Genm (baseado em jogos de esporte). Acho que pode sair algo interessante até porque algumas das melhores series da franquia foram battle Royale entre Riders como Gaim, Blade, Ryuki. E esperar para ver.

  12. Gabriel disse:

    Mais um Kamen Rider colorido haha !
    O visual dele me lembra um pouco o do Decade, mas acho que pelo visual já dá pra ver que vai ser um mais um Rider non-sense, tipo o Gaim, mas não dá pra julgar sem assistir né?! kkk

  13. Ranger Hawk disse:

    Eu hein? Eu achava que Kamen Rider Black era melancolico, mas Kamen Rider Black deixou Ex-Aid no chinelo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad