Menu

Saiba o que te espera em Ultraman Orb

Patrine 8 anos ago 1 48

SSP_0526

Com estreia marcada para o dia 9 de julho nas telinhas japonesas, Ultraman Orb já tem trama e elenco lindamente definidos!

Yumeno Naomi conduz a história após ter estranhos sonhos começa a procura por monstros e um misterioso “gigante da luz”. Junto com seus amigos Hayami Jetter e Matsudo Shin, Naomi cria a SSP, em inglês, Something Search People, na tentativa de localizar o fenômeno.

Num belo dia, ao estudar um estranho padrão climático, o time descobre Devil King Beast Maga Bassa. Naomi é levada por uma rajada de vento super forte e um vagabundo chamado Kurenai Gai consegue salvá-la.

ORBvsMagabassa-_0526

Como já podemos esperar, Gai é, na verdade, Ultraman Orb, um guerreiro que veio de outra galáxia! Ao usar dois Fusion Cards e o Orb Ring, ele é capaz de se transformar e vai para a batalha com o recém revivido Devil King Beast.

Enquanto isso, Juggler assiste a tudo das sombras, com seu Dark Ring.

gai_0526

Kurenai Gai

Hideo Ishiguro (conhecido da galera por seu papel como Kai em Kamen Rider Den-O) é o protagonista da série. Kurenai Gai é um malandro divertido que gosta de tocar canções com o instrumento musical Orbnica. Ele usa cartas que contém os poderes de antigos guerreiros Ultra para se tornar Ultraman Orb e a super original frase de efeito do herói é “Meu nome é Orb! Eu vou iluminar a escuridão e destruir o mal!”

naomi_0526

Yumeno Naomi

Interpretada por Matsuura Miyabi, Yumeno Naomi sonha com misteriosos gigantes da luz e cria uma organização para tentar entender esses estranhos fenômenos. Além disso, como não tá fácil pra ninguém, ela precisa trabalhar em vários bicos para fundar e manter a SSP.

jetta_0526

Hayami Jetter

Com o sonho de se tornar famoso por revelar os segredos por trás dos OVNIs, Hayami Jetter é amigo de Naomi e encarregado do site e fotografias do SSP. O personagem ganha vida pela interpretação de Naoto Takahashi, que também já participou de tokusatsus em Go-Busters, no papel de Morishita.

shin_0526

Matsudo Shin

O analista de pesquisas da SSP é Matsudo Shin, interpretado por Nerio Hiroaki. Uma mente brilhante, Shin concluiu o doutorado aos 23 anos de idade. O que o rapaz não possui de habilidades sociais, tem em sobra de conhecimento sobre tecnologia e civilizações antigas.

jagura-_0526

Jaguras Juggler

Ternos caros e uma pose elegante tentam esconder a loucura nos olhos de Jaguras Juggler. Interpretado por Aoyaki Takaya, ele age a partir das sombras, usando catas de monstros e o Dark Ring, que vai ressuscitar o Devil King Beasts Orb. As motivações do vilão ainda são desconhecidas.

shibukawa_0526

O ator Yanagisawa Shingo (Shinji Koba em Kamen Rider Drive: Surprise Future) interpreta o tio de Naomi e capitão da SSP, Shibukawa Ittetsu. Ele pertence a um time especial de investigação, conhecido como VTL (em inglês, Versatile Tactile Leader). Ele é 5-dan em judô com um enorme senso de responsabilidade que o faz se preocupar com sua sobrinha se metendo em confusões para descobrir fenômenos sobrenaturais.

A série terá 25 episódios, dirigidos por Kiyotaka Taguchi, que retorna após dirigir Ultraman X. O roteiro fica por conta de Takao Nakano e Yuji Kobayashi.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. Reinaldo disse:

    É uma franquia que tem me surpreendido faz pouco tempo, desde que comecei a acompanhar. As séries da era Showa são tão boas quanto. Recomendo! Obrigatório para quem gosta de tokusatsu!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad