Menu

Atores de tokusatsu juntos por uma ótima causa

Fire 8 anos ago 3 31

Um evento beneficente de tokusatsu será realizado em San Fernando City, Pampanga nas Filipinas no próximo dia 27 de março. A iniciativa contará com a participação de quatro atores da franquia Super Sentai.

12615335_1015666121827871_551943397307785062_o

O Toku Spirits, organizado por Georgette Anne Inaba, esposa do Kazunori Inaba (nosso querido Red Mask, será destinado para os fãs de tokusatsu das Filipinas e o lucro direcionado ao instituto VIBE (organização de apoio a crianças com câncer).

De acordo com entrevista veiculada na ABS-CBN, a Sra Inaba disse que o sonho de seu marido era  ajudar os outros, especialmente nas Filipinas, já que Bioman e Maskman fizeram muito sucesso no país.

Além de Kazunori Inaba, Michiko Makino (a Pink Five de Bioman) e Kei Shindachiya (o Five Blue dos Fiveman) também estarão presentes para prestigiar o público e participar da festa.

Para arrecadar fundos, vários itens como assinaturas e outras objetos raros fornecidos por atores de tokusatsu serão leiloados no evento.

Um quarto convidado foi anunciado (conforme vídeo abaixo) mas nada foi confirmado ainda.

Esse é um daqueles posts legais de fazer, que provam que nossos heróis existem de verdade, mesmo ajudando os fracos e oprimidos de formas diferentes da que estamos acostumados a ver na telinha.

E você? Gostaria de estar lá para participar e ajudar?

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fire é o host, aquele que media e apresenta o Senpuucast! Sempre com piadinhas sem graça e seu violão nada afinado, se acha o mais engraçado do Esquadrão. Seu grande feito como guerreiro do tokusatsu foi pedir a Patrine em noivado!

3 Comments

3 Comments

  1. Pierrot disse:

    Mais um ponto para a humanidade e ao segmento.
    Maravilhoso.

  2. Ghile disse:

    Eu fico todo emocionado quando leio essas paradas!!!

  3. Lucas Santana disse:

    Pessoal, já pensaram em fazer uma matéria sobre as roupas dos Zyumans versão humana de Zyuohger? Daria uma boa pauta 🙂

    Elas são baseadas na cultura de onde os animais vieram, acho elas muito bem feitas!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad