Menu

Kamen Rider Ghost e Zyuohger juntos em especial para TV

Patrine 8 anos ago 1 29

tumblr_o33icmLBOp1utj85ho4_1280

Nem só de Kamen Rider 1 The Movie vivem as revistas japonesas!

Além de novas imagens do filme, já temos uma prévia do especial para TV Kamen Rider Ghost X Dobutsu Sentai Zyuohger.

tumblr_o33icmLBOp1utj85ho3_1280

tumblr_o33icmLBOp1utj85ho2_1280

tumblr_o33icmLBOp1utj85ho1_1280

O encontro entre os heróis mais recentes do Super Hero Time vai ser usado para promover o filme que abre as comemorações de 45 anos da franquia Kamen Rider e vai ao ar no dia 27 de março.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. Reinaldo disse:

    Não sei se eu sou o único que acha esses encontros desnecessários. Apesar disso, acho que Kamen Rider Ghost melhorou muito e Zyuohger que eu estava com expectativas baixas me cativou com esse segundo episódio ( tem algumas coisas em comum com Timeranger ). Tomara que ambas as séries sejam muito boas! Boas eu falo de qualidade não necessariamente de fazer sucesso.
    Acho que se essas séries de sentai mais recentes ( de Kyoryuger pra cá ) procurassem manter a qualidade dos seus primeiros episódios, seriam séries bem melhores. Vejam Ninninger foi bom até o 12 episódio mais ou menos e depois despencou e a atuação dos atores também! Parece que quando eles vêem que a série não está fazendo tanto sucesso eles relaxam!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad