Menu

Comece a conhecer o 40º Super Sentai!

Patrine 8 anos ago 11 31

Aooooo!! Foi dada a largada!

Primeiramente peço desculpas pelo leve atraso na postagem, mas aqui em BH foi feriado e aproveitamos para desfrutar do descanso dos justos!

De alguma forma foi bom, porque saiu um material com qualidade um pouco melhor 😛

Agora, vamos ao que interessa! Dobutsu Sentai Juohger já teve as primeiras imagens divulgadas e você vem comigo pra conferir tudinho 🙂

CVoeWIVUsAQ6OJa

Começamos bem, já com uma noção boa de como serão os uniformes e capacetes dos personagens e foram reveladas as cores: branca, amarela, vermelho, azul e verde!

É tudo muito clean, exceto pelos desenhos gigantescos dos animais que cada um representa no peito. Nada de tons diferenciados ou brilhantes, o básico do básico para a equipe comemorativa.

CVqy64kUwAAFTlw

Sobre mechas, o público pode conferir o DX Juoh King em forma de cubos numerados e também nos animais que ele se transforma, além do robô todo montadão, que me deu uma impressão de ser um grande amontoado de pixels O.o Mas, nós sabemos que a equipe de design geralmente peca nessa parte dos sentais…

CVq5lumUwAEWwNY

Pra finalizar, os cinco membros reunidos, sendo eles: Juoh Eagle, Juoh Shark, Juoh Lion, Juoh Elephant e Juoh Tiger (para não haver dúvidas, os animais são uma águia, um tubarão, um leão, um elefante e um tigre).

Segundo informações iniciais, eles transformarão usando os Change Cubes em um dispositivo. Nos scans é possível ver ainda os respectivos Cube Animals.

No cantinho, uma coisa interessante que eu ainda não havia visto em divulgações de séries de tokusatsu: uma ilustração do Red na forma civil com o Change Cube na mão, como uma forma de simulação da transformação!

O que eu quero saber é: gostaram? Sim ou não? Porque?

 

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

11 Comments

11 Comments

  1. Ricardo de A. Santos disse:

    Comando Minecraft !

  2. Reinaldo disse:

    Nossa com isso podemos concluir que o investimento no visual vai tudinho para os vilões!

  3. dougkuro disse:

    Talvez seja a hora de um pequeno hiato na franquia e rever alguns conceitos .
    Não estou dizendo que não estou assistindo as séries , só que talvez faça bem fazer uma maior pesquisa e entender o publico .

  4. Gabriel disse:

    Não posso julgar a série ainda , mas não gostei do visual dos personagens, o mecha eu achei interessante, mas…sacomé né ?!

  5. Everton disse:

    E como de costume a cada ano que passa os mechas ficam cada vez mais feios, sem contar que ele lembra muito o dos Go-Onger (o que não é vantagem nenhuma)

  6. Reinaldo disse:

    Horroroso demais né!

  7. Rodrigo César disse:

    O primeiro super sentai da Revista Recreio! *risos*. Mas falando sério, juohger é o segundo sentai com uma temática puramente animal, sendo gaoranger o primeiro e acho que eles não queriam repetir os looks dos mechas da série mais antiga, com os mechas sendo somente animais gigantes mecânico-viventes com sua forma natural.
    Vale lembrar também que além dessa série ser uma referência óbvia a Liveman, os mechas no programa ao vivo são levemente diferentes da sua forma de boneco.
    Não vou falar que adorei o visual do mecha primário, mas vai ser legal ver um mecha parecido com os que a revista recreio dava, lutando contra monstros gigantes ao vivo.

  8. RJ disse:

    Olha…

    Eu espero de coração que os protagonistas sejam bem trabalhados e não sejam bobos.

  9. Alef disse:

    Muito mistério em volta desse Sentai. As últimas séries comemorativas, Gaoranger (25), Boukenger (30), e Gokaiger (35) tinham um visual mais bem trabalhado, sem contar que foram séries incríveis! Não tem como saber o que planejam com esse 40th Sentai, muito difícil superar o Gokaiger (Gokaiger seria o tipo de Sentai perfeito para encerrar a série ou para dar uma pausa, mas resolveram continuar), mas de fato a Toei têm pecado um pouco ultimamente, Go-Busters foi incrível em tudo, mas com pouco sucesso no Japão, Kyoryuger teve visuais bem bacanas, e até foi uma série legal de assistir, ToQger teve um dos piores designs de Sentai e Mechas, mas teve vilões belíssimos e uma boa história, e Ninninger teve repetição em alguns assuntos, mas pelas participações especiais, está parecendo muito mais um Sentai comemorativo. Resta esperar o que planejam para este novo Sentai. Há várias referências, o vermelho (águia) e o amarelo (leão) lembram Liveman, o azul (shark) e o branco (tigre) lembram Gaoranger, o de novo é o verde (elefante), nunca teve um membro representando este animal (que eu me lembro), e o logo oficial, lembra muito os antigos Sentais (muito nostálgico), fora que rolou uns rumores algum tempo atrás que este sentai poderia ter alguma conexão com Gaoranger, resta saber se o rumor se concretizará. Enfim, quanto ao Mecha, está bem estranho, mas talvez surpreenda, assim como o Sentai pode surpreender muito.

  10. martesobre disse:

    pô toei com tanto jogo pra se inpirarem tinha que ser logo minecraft

  11. Pierrot disse:

    Esse “megazord” tá sofrido hein. E no ocidente se chamará Power Rangers Força Minecraft.
    Esses uniformes estampados também não me agradaram muito. Parece aquelas camisetas estampadas que muita gente ai usa do Jake da hora de aventura ou do Bob Esponja ahaha. *preparem para piadinhas com os olhos dos animais das estampas nos mamilos alheios*
    Se capricharem na história vai ser ótimo. Tenhamos esperança.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad