Menu

Kamen Rider Ghost é o próximo da franquia

Patrine 9 anos ago 9 6

Nasceu!

Aliás, foi batizado, né? 😛

Aparentemente o tema de moda para o próximo Kamen Rider foi descartado, para a alegria de uns e tristeza de outros… Isso porque foi divulgado o registro do nome do próximo herói da franquia!

4g08dsfg4d8fg40

Quem acompanha as séries já está até acostumado com essa imagem acima que, dessa vez, diz que o nome escolhido é Kamen Rider Ghost!

Ao que tudo indica, ele já vai fazer sua primeira aparição no próximo summer movie. Vamos aguardar pelas primeiras imagens e novas informações.

E aí, o que acham? É possível manter o tema com esse nome? Ou vai ser melhor trocar mesmo?

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

9 Comments

9 Comments

  1. Reinaldo disse:

    Com esse nome melhorou bastante, o tema é legal! Mas não descarta o tema moda não, infelizmente! Na verdade tivemos de leve esse tema de moda sim em Kabuto e culinária também.

  2. Victor disse:

    Gostei do novo tema, dá pra imaginar muita coisa bacana. Já era tempo de a Toei apostar em algo mais puxado pro horror (Kiva tinha visuais excelente).
    Fiquei imaginando como seria legal se o protagonista fosse uma espécie de investigador paranormal ou coisa assim. (W versão Winchester hahaha)
    Aguardando novidades!

  3. Asevedo disse:

    Nome que abre a possibilidade para muita coisa e não descarta nada do que já foi especulado, mas é sensacional entrar uma temática que remete a terror nas franquias da Toei, torcendo para ter formas legais e num futuro um sentai com essa temática.

  4. R.J disse:

    SHOW! já gostei desse nome, a temática vai ser interessante e… ouvi dizer que vai ser tipo igual o Den-o que esse Rider vai ser possuído por ”seres” que ajudam ele a lutar, agora não sei se isso é vdd

  5. Victor disse:

    Reinaldo e Asevedo, fontes americanas estão confirmando que os rumores sobre moda eram falsos, pode ser incluso como segundo plano (tipo dança em Gaim) mas provavelmente não afetará a parte brinquedo da coisa.
    Só resta esperar pra ver com o que ele vai se transformar, se vai ser algo óbvio tipo Drive = Carrinhos, ou totalmente diferente tipo Gaim = Cadeados.

  6. Sho disse:

    Gostei bastante, alias, dá pra fazer algo bem maneiro, digo, pra ele o “Ghost” pode ser aqueles Youkais esquisitões AUHAHUAHUAUHA
    Mas é BEM maneiro, ainda mais pra mim que curte essas coisas sobrenaturais -n

  7. higor disse:

    Esses Riders de hoje tem muita tecnologia mais também muitas tosquises no meio da série frutinhas cadeados trem de ferro etc. Etc. que saudade do Kamen Rider black é dos showa raiders ali sim eram heróis

  8. RJ disse:

    …E por isso os Riders de hoje em dia são criativos e únicos 🙂

  9. Victor disse:

    Eu Gostei tanto do nome quanto do estilo sobre ser moda pelo jeito a Era Heisei vai ter mais um Rider

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad