Menu

Kakuranger e Hurricanger fazem participações em Ninninger

Patrine 9 anos ago 2 94

Como já era esperado pelos fãs desde o anúncio do tema da série de Super Sentai deste ano, as sinopses dos episódios de abril de Shuriken Sentai Ninninger mostram que o sétimo capítulo da saga vai trazer de volta às telas Ninja Red, de Ninja Sentai Kakuranger e Hurricane Red de Ninpuu Sentai Hurricanger!

Kakuranger 13 hurricanegerassanjoujpg-620x

A aparição de Hurricane Red marca a segunda vez que os Hurricanger são representados em outras séries de tokusatsu, já que o time completo fez uma ponta em Gokaiger.

Se a data de exibição for mantida para 12 de abril, coincidentemente o episódio do crossover passa na TV japonesa no mesmo dia do aniversário de 40 anos da estreia de Goranger, em 1975.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

2 Comments

2 Comments

  1. Reinaldo disse:

    Tomara que apareçam mais integrantes, não só os reds!

  2. Eduardo disse:

    pois é… a ideia que era pra ser so em filmes vai virar uma rotina a partir de agora nos super sentais e nos kamen riders tbm udo fazendo merchan um do outro e tbm pra aumentar a audiencia tbm e ver todos os sentais famosos juntos no msm episodio???
    xiiiii
    pelo visto isso so sera possivel msm m movies pois um episodio dura apenas algo em torno de 20, 25 minutos no maximo e quem sabe ao longo dos anos os convidaos sejam de outros cores do sentais passados e ñ apenas os reds como estamos vendo nos dias de hj…. e historia completa com 2 super sentais completos como conivados pra se aliar ao super sentai atual ai so em filmes para cinema ou apenas dvd e bluray msm

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad