Menu

Starninger, hamburger e rock and roll: sexto membro de Ninninger

Patrine 9 anos ago 5 63

O Senpuu é um site formado, em sua maioria, por pessoas de espírito gordo. E parece que os responsáveis pela criação dos personagens de Ninninger também!

Foram reveladas informações iniciais sobre o sexto membro do próximo Super Sentai, o Starninger!

StarNinger-1

Voltando ao assunto de gordices, o mais bizarro de tudo que foi publicado por enquanto é que, para se transformar, ele vai usar um dispositivo chamado Ninja Star Burger! Isso mesmo! É um apetrecho em forma de hamburger! Para acionar esse processo todo, ele vai usar um shuriken que será o queijo do sanduíche! Divertidíssimo 🙂

Mais uma vez, o integrante extra do grupo terá a armadura dourada e para completar o estilo peculiar do herói, sua arma será uma guitarra em formato de espada, batizada de Star Sword Gun.

Nas imagens divulgadas, conseguimos ainda ver algo do mecha principal do Starninger, o Rodeomaru, que pode se transformar em Bison King e ainda se combinar com o Shurikenjin para dar origem ao King Shurikenjin.

StarNinger-2

Ao que tudo indica, portanto, devem aproveitar o personagem como alívio cômico da série, né? Ou um atrativo para o público infantil! O que vocês acham disso?

PS: obrigada a todos os leitores que nos enviaram a informação da mudança de data da estreia de Ninninger, que acontecerá agora no dia 22 de fevereiro!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

5 Comments

5 Comments

  1. Reinaldo disse:

    Disponha Patrine e membros do Sempuu!

    Mais um ninja com influência americana?
    Kakuranger- Ninja Black Jiraya.
    Hurricanger- Shurikenger.
    Ninninger- Starninger.

  2. Andreas Dassler disse:

    Hamburger e rock and roll, muito legal saber a respeito do Starninger, e que visual bacana, lembra um pouco o Shinken Gold.

  3. Marconi "Mr.Rookie of The Year" Jaliton disse:

    Eles usaram influencias das duas series ninjas anteriores(Kakuranger e Hurricanger) e de Shinkenger.
    Kakuranger: As referencias americanas e o Ninja Black Jiraiya ( o apetrecho de transformação)
    Hurricanger: O Ninja Busen, um tipo de banjo ou guitarra, uma das armas do Shurikenger( a guitarra de Starninger)
    Shinkenger: O fato do sexto membro dos Shinkenger ser um ranger dourado( Starninger é o sexto membro dos Ninninger e é dourado)

  4. Victor disse:

    ^Sim! Pra mim ele ficou a cara do Shinken Gold, embora tenha me lembrado também daquele episódio dos Rangers do velho oeste em MMPR XD
    Muitos estão achando (e eu também) que provavelmente haverá pelo menos um sétimo membro, já que o sexto foi anunciado antes mesmo da série estrear (lembram de Kyoryuger, também sabiamos tudo sobre o gold bem cedo então…)
    O que acham?

  5. Patrine disse:

    Realmente, Victor, esse raciocínio faz muito sentido!

    Eles já deixam tudo pronto para a chegada do sexto e a divulgação de mais um membro extra não fica tão em cima. Pode ser sim 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad