Menu

Nova forma de Kamen Rider Drive em DVD especial

Patrine 9 anos ago 0 68

drivedvd01

Uma nova forma de Kamen Rider Drive aparecerá  Kamen Rider Drive Secret Mission DVD: True Power! Type High Speed is Born!, home vídeo que será vendido juntamente com a próxima edição da revista japonesa Terebi-Kun.

Mas, antes disso tudo acontecer no Japão e chegar de alguma forma aqui no Brasil, a gente pode dar uma olhadinha básica no Kamen Rider Drive Type High Speed!

drivedvd02

Neste novo DVD especial, Roidmude #27 vai copiar a aparência do nosso herói e os dois ficarão em pé de igualdade nos quesitos velocidade e habilidade.

Gostei da combinação do prata com preto e me lembrou bastante uma das formas do Wizard, que era mais clara e tinha até o capacete e visor bem semelhante.

drivedvd03

Sendo assim, a única maneira para que Drive contenha esta ameaça é usar a forma mais poderosa da Type Speed, chamada então de Type High Speed!

drivedvd04

drivedvd05

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad