Menu

Ultraman Victory terá série Spin-Off

Patrine 9 anos ago 1 27

Na onda de repaginações, releituras e tentativas de trabalhar mais os personagens do universo tokusatsu, a Tsuburaya divulgou que o parceiro e/ou rival de Ultraman Ginga S terá uma série spin-off, que recebeu o nome de Ultra Fight Victory!

10259768_730213837098477_2541961722875946141_n

Assim como Ultraman Zero Fight, a produção deve ser no formato de mini série e, segundo as informações iniciais, Ultraman Victory vai ganhar uma nova forma na cor azul, que tem ainda um cristal vermelho ao invés de amarelo e vai ter novidades também no armamento: uma nova espada que pode ser usada como flauta.

O período previsto para estreia da série é entre abril e maio, após o lançamento do filme Ultraman Ginga S: Decisive Battle! Ultra 10 Warriors!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. João Norberto disse:

    Ultraman Ginga foi uma baita decepção… Adorei o visual dele, mas as histórias… quanta babaquice e besteira…
    Desse Ultraman V nem o visual salva.
    Para mim a última coisa boa mesmo que fizeram com a franquia foi o primeiro filme do Zero e a mais recente Ultraman Zero Fight.
    Uma pena essa infantilização dos Ultras.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad