Menu

Vem chegando Shuriken Sentai Ninninger!!

Patrine 9 anos ago 8 38

Vou começar esse post com uma confissão: ontem de tarde circulou a imagem do Mecha dos Ninninger, mas tava tãooooo ruim que eu fiquei com uma preguiça danada de vir aqui no site só pra colocar aquele borrão! Huahuahua!

Acho que a espera valeu a pena, pois agora temos um pôster bacanudo, no qual a gente consegue ver bem melhor as roupas dos heróis e o robô gigante ao fundo <3

Olha aí, que beleza!

10647223_10152606997294862_7054691065131347593_n

Além disso, vamos às informações iniciais da série, pra gente já conhecer nossos futuros companheiros de Super Hero Time:

Você já pode começar a chama-los pelos nomes, que são AkaninjaAoninjaKininjaShironinjaMomoninja (olha o Mozenjaa tendência aí!).

O Mecha principal (básico) é o Shuriken Gattai Shurikenjin. que tem cinco peças, sendo elas Shinobumaru (o tronco humanoide em forma de ninja), Dragomaru (braço esquerdo em forma de dragão), Danpumaru (um caminhão com caçamba que fica no braço direito), Wanmaru (uma das pernas do robô, no formato de cachorro) e Byunmaru (uma onomatopeia que significa algo se movendo rápido).

As formas adicionais do robô serão Otomo Shinobu, sendo as duas primeiras Paonmaru e UFOmaru, além de um terceiro estágio de transformação chamado Shinobumaru Whirlwind.


– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

8 Comments

8 Comments

  1. Everton disse:

    Achei o uniforme muito bonito e pelo visto o mecha tbm tem um visual bacana, pelo menos visualmente a série promete, espero que tenha uma bom enredo tbm

  2. Reinaldo disse:

    Olhaaaaaa que dá horaaaa!!!!!!!!

  3. Eduardo disse:

    aaaa
    o titulo deste post me faz lembrar uma certa toku song lá atras de 2002…
    “Shoo Shoot to sanjouuuuuuuuuuu Shoo Shoot toooooo ninjajannnnnnnnnnnnnnnn!!!!”
    hsahsuashuaashhasashu
    espero que em 2015 este super sentai faça jus as comorações do 40 anos da franquia do supa sentais pois ela realmente merece algo a altura msm e o visual é bem mas bem melhor msm e mais bonito que o sentai deste ano de 2014 (o sentai favorito do politico levy fidelix que ama trens asuhashashashuashu) e veremos como ele se saira ea partir de 15/02/2015 no dia de sua estreia lá no japão.

  4. JohnnySouji disse:

    Q LINDOS,tanto o robô quanto os membros tão DO CARAMBA MESMO,to louco pra ver mais coisas da historia e vilões (q vai ser complicado de superar dos de Toqger em questão de Estilo)

  5. riderman disse:

    Essa coisa de usar as cores um japones mesmo (aka ao kiro shiro momo) só foi usado em goranger
    seria alguma comemoração de sentais ou algo do tipo?

  6. Gabriel Tetsuya disse:

    To muito ansioso pra esse Super Sentai! Vai ser o primeiro que acompanharei semanalmente, espero que seja bom, adoro essa temática ninja.

  7. Reinaldo disse:

    Comemoração vai ser com o próximo sentai não é?
    35º- Gokaiger- COMEMORAÇÃO
    36º- Go-Busters
    37º- Kyoryuger
    38º- Toqger
    39º- Ninninger
    40º-COMEMORAÇÃO

  8. Din disse:

    AMEEEI O MECHA E AS ROUPAS, tá muito sodástico kkkkk

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad