Menu

Kamen Rider 3 vai participar do próximo Super Hero Taisen

Patrine 9 anos ago 1 52

Pessoal! Atenção para um SPOILER, mas que é informativo!

kamenrider3

A estreia de Kamen Rider X Kamen Rider Drive & Gaim no último final de semana deixou para o público um teaser do que vem por aí no próximo Super Hero Taisen. Assim como tem sido feito nos filmes da Toei, como por exemplo o Super Hero Taisen Z que mostrou a empreitada de um novo filme de Kikaider.

O nome da produção cinematográfica foi recentemente divulgado e, obviamente, em uma relação direta com Kamen Rider Drive, foi batizado de Super Hero Taisen GP, conforme também já foi divulgado, tem estreia agendada para 21 de março do ano que vem.

A novidade que os fãs de tokusatsu puderam ver nos cinemas japoneses é que Kamen Rider 3 será desenvolvido no próximo filme! Herói de uma única aventura publicada em mangá criado por Shotaro Ishinomori, a história do Rider cronologicamente está situada entre o final do Kamen Rider original e o início de Kamen Rider V3.

Kamen-Rider-3-TriCyclone

Um dos possíveis ganchos para a participação dele é que, ao invés de uma moto, ele tem um carro chamado Tricyclone.

Enquanto aguardamos mais informações, fica a pergunta: será que vai rolar uma cena de corrida entre três super carros: Tridoron, Rideron and Tricyclone?

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. Cross Wars disse:

    Quer dizer que ZX não é mais o décimo rider ?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad