Menu

Tetsuo Kurata mais uma vez como Kamen Rider

Patrine 9 anos ago 15 463

Ae, viuvada galera!!

Uma excelente notícia para os fãs de tokusatsu da Era Manchete ainda não foi confirmada, mas já está segundo divulgada!

tkurata

Ao que tudo indica, Tetsuo Kurata, deve repetir seu super famoso papel de Kotaro Issamu Minami / Kamen Rider Black (RX)!

De acordo com informações do blog do próprio Tetsuo, a participação acontecerá em um filme, que será lançado em 2015, no qual Kamen Rider Black RX deve obter uma nova forma!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

15 Comments

15 Comments

  1. Andreas Dassler disse:

    Fiquei sabendo dessa notícia semana passada, e espero que seja realmente confirmada. Cara seria bem legal ver o Kuratão novamente como Kotaro Minami e os Riders, Black e RX mais uma vez. A participação que o Tetsuo Kurata teve em Decade foi muito boa. Eu tive o prazer de conhece-lo em 2011 quando meus parentes me levaram ao seu restaurante. Conhecer um dos meus ídolos de infância e ver que este é uma uma pessoa tão simpática e humilde pra caramba valeu muito.
    E como a Toei Company tá numa onda de trazer hérois clássicos de grande sucesso de volta, talvez a retorno do Tetsuo aconteça mesmo, agora é aguardar por novidades.

  2. Christiano disse:

    Nova forma, soou legal =O

  3. Cross Wars disse:

    É melhor que seja verdade ô senpuuzada,porque se for que nem o reboot de 1 de abril eu não vou rir

  4. riderman disse:

    A viuvada PIRA

  5. Spektro disse:

    nova forma? qual é o novo elemento? …terra?! …Vento!? …coração?! …ahhh Vai RX!!!!

  6. Hell disse:

    “Viuvada”??? Crianças… Tsc tsc tsc…

  7. Patrine disse:

    Realmente, From Hell, gostar de tokusatsu é algo bem maduro mesmo! Hahahahaha 😉

  8. Patrine disse:

    Cross Wars, a gente (ainda) tá longe do 1º de abril! Hahahahaha! Mas as fontes de informação estão creditadas aí nos links, a gente acredita que realmente é uma possibilidade! Abraço 🙂

  9. Davi Graeff disse:

    A viuvada pira!

    Mas quando sai um filme novo do W mesmo?…

  10. Patrine disse:

    Aaaaaiii você falou, Davi Graeff! HUAHUAHAUHUHA!

  11. Ultra J disse:

    Nossa se isso for verdade vai ser muito legal mesmo, não sei quantas vezes eu assisti os episodios de Decade onde ele aparece…esse lance de viuvada é chato viu!, o mais engraçado é ver como o Philip do W arrancou tanta gente do armario…:D

  12. Marcelo Knight disse:

    Eu ia ler essa noticia,mas quando li a palavra “viuva” me deu desanimo e desisti….:p

  13. Patrine disse:

    Ei, Marcelo! O site tem muito conteúdo, esperamos que algum te agrade! A gente sempre faz os textos opinativos e com senso de humor, se não for isso que você procura, agradecemos a visita. Abraço 🙂

  14. Marcelo Knight disse:

    Sim eu não duvido que o site tenha conteudo,porem a forma de como o site se dirige ao publico para divulgar esses conteudos é que podem afugentar algumas pessoas(principalmente chamando as pessoas de viuvas)existe o jeito certo e o jeito errado de divulgar tal conteudo,e esse me parece o jeito errado,pois esta se fazendo um pré julgamento errado de uma determinada pessoa(que vcs nem conhecem)

  15. Patrine disse:

    Marcelo, o fato é que, o termo é usado para designar pessoas que sentem falta das séries do passado. Em nenhum momento ele é um xingamento. Tanto que, nos nossos podcasts e em textos sobre Kamen Rider W, por exemplo, a gente se dirige a nós mesmos como “viúvas do W”. Novamente, as pessoas que infelizmente interpretam de uma maneira ruim e não quiserem acessar mais o site têm toda a liberdade para isso. Não sei se existe um jeito certo ou errado de passar conteúdo, mas a gente só não gosta das coisas quadradonas e sem diversão 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad