Menu

Primeira olhada no Rider Secundário de Drive

Patrine 10 anos ago 1 92

krmach

Apesar de apenas um episódio ter ido ao ar até agora, já temos alguns resquícios de como será o coadjuvante em Kamen Rider Drive!

Imagens de catálogo de brinquedos revelam uma silhueta do Rider Secundário da série, que irá se chamar Kamen Rider Mach. A gente consegue ver que ele terá um cachecol, naquela referência que vira e mexe surge para “homenagear” os heróis clássicos da franquia, além de uma arma, estilo revólver.

krmach02

De acordo com o que foi informado inicialmente, ao invés dos Shift Cars do protagonista, ele vai usar mini motocicletas chamadas de Signal Bikes (que também podem ser vistas nas imagens da revista). O cinto, chamado Mach Driver, foi revelado e tem um visual bem bacana, na minha opinião. As Signal Bikes serão acopladas ao dispositivo de transformação para fazer o henshin e as diferentes formas que ele adquire serão representadas por placas de sinalização no peito do herói.

Também diferente de Drive, Mach irá usar uma moto para se locomover, a Rider Macher que poderá ser combinada com a moto preta de Mashin Chaser, a Ride Chaser, para formar a Ride Crosser!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. helisonbsb disse:

    show!!!!! bem detalhado!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad