Menu

Drive x Gaim: novos Riders e retorno de personagem

Patrine 10 anos ago 0 67

Vamos colocar em dia as informações que foram divulgadas sobre Kamen Rider X Kamen Rider Drive and Gaim Movie Wars 2015: Full Throttle?

001

No filme, que chega aos cinemas da Terra do Sol Nascente no ano que vem, um novo Kamen Rider será apresentado na metade que diz respeito a Drive. Lupin, como ele será chamado, é um fantasma ladrão.

Um bandido muito conhecido,  Toujou Zarrouk tem a habilidade de se transformar em Kamen Rider Lupin e sua principal meta é roubar o título de Kamen Rider dado a Drive.

002

005

004

De acordo com o que foi divulgado, Lupin pretende ainda obter o Cyberoid ZZZ. Após conseguir colocar as mãos nesta máquina, o vilão obtém a habilidade de manipular o poder Slowdown.

006

Já na parte de Gaim, teremos o retorno do personagem mais nóia de todos! Apesar de ter levado um espanco de Kaito na reta final da série, o Professor Ryouma vai voltar na forma de um ciborgue.

007

Mas isso não é tudo! A informação é que Ryouma, ainda por cima, vai usar um novo tipo de Lock Seed, chamada E.L.S. Hex Dragon Fruit Energy Lock Seed que dá a ele o poder de se transformar em Kamen Rider Duke Dragon Energy Arms, que é essa forma vermelha e azul que podemos ver nas imagens.

008

Para finalizar essa lista de personagens, vamos contar também com a aparição de um novo vilão, Megahex, uma forma de vida robótica que tem o poder de se fundir com as estrelas!

009

E aí, pessoal? Gostaram dos visuais? Quais as expectativas pro filme?

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad