Menu

O que vai rolar no próximo Movie Wars

Patrine 10 anos ago 2 15

A gente já falou aqui sobre a estreia, prevista para dezembro, do próximo Movie Wars, Kamen Rider Gaim x Kamen Rider Drive.

taisen-giveaway

Temos agora uma breve descrição do que vai acontecer no filme!

Segundo as informações iniciais, essa será “A última corrida de Gaim e a grande investigação de Drive”, em referência à temática policial e automotiva da próxima série. Como de costume, esse será o primeiro encontro dos dois heróis.

Ainda de acordo com a descrição divulgada:

“A tradição dos “Movie Wars” traz o encontro de Kamen Riders para lutarem em equipe e passarem adiante o espírito da justiça. Uma nova página será adicionara a esta história. Gaim, à caminho do clímax, já tem um novo desafio além de seu estágio final. O novo guerreiro, Drive, aparecerá em um carro, quebrando conceitos prévios. Sendo um Rider policial, seu trabalho é resolver casos misteriosos que recebe. Quando o caminho dos dois se cruzar, uma batalha imprevisível de carros e frutas irá acontecer!”

Sobre a estreia, que acontece no dia 13 de dezembro, quem comprar ingressos antecipadamente pode escolher um chaveiro de Drive ou Gaim para levar pra casa!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

2 Comments

2 Comments

  1. Tio_Panda disse:

    Batalha de carros e frutas?

    O filme vai se passar numa feira tipo as tias brigando e derrapando carrinhos de feira pra ver quem consegue comprar melão mais barato?? LOL!
    XD

  2. Asevedo disse:

    Nem acabou Gaim, que está bom demais, nem começou Drive, que já estou no hype e já quero ver esse filme.
    Será que o Drive vai usar uma das motos do Gaim e/ou o Gaim saberá dirigir o carro do Drive? Tem como fazer muita coisa nesse crossover sem apelar para mundos alternativos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad