Menu

Garo: The Carved Seal of Flames – Trailer

Patrine 10 anos ago 4 64

Garo: The Carved Seal of Flames é uma versão anime do adorado tokusatsu, com roteiro de Yasuko Kobayashi (Zero: Black Blood, Shinkenger, Attack on Titan) e direção de Yuichiro Hayashi (009 RE:CYBORG, Trigun: Badlands Rumble).

garoanime2

Segundo informações, quem assina a animação é o Studio Mappa (Shingeki no Bahamut: Genesis, Hajime no Ippo Rising) e a série será transmitida todas as sextas-feiras, no peculiar horário de 1h23 da madrugada.

Acontecerá ainda um evento de pré-estreia no próximo dia 18 de setembro, no Japão. Apesar de gratuitos, os ingressos foram distribuídos por sorteio de loteria.

Devo admitir que, quando o primeiro trailer foi publicado no canal oficial do Garo no Youtube, a gente aqui do Senpuu não tomou conhecimento (provavelmente no período do nosso hiato), portanto, esse post que tem o vídeo mais recente de divulgação do anime, vem também com o antigo!

Se você já viu, veja de novo e depois clica no atual 😉

Prometo que não vamos mais comer mosca e traremos novidades da produção pra vocês!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

4 Comments

4 Comments

  1. leandro disse:

    muito bom os trailers, já fiquei empolgado com o anime! Já pensou se trazem ele pro netflíx?

  2. Asevedo disse:

    Garo tem tanto CG que não fica estranho em anime, pelo menos não a parte de lutas de armaduras, mas a parte sem é só ver mesmo para tirar conclusão.
    Lembro de ter lido uma breve sinopse sobre o anime que dizia que teria uma mulher que foi Garo, mas isso é atentar tanto quanto à mitologia da série, já que mulheres não podem se tornar Cavaleiros Makai que não sei não. No excelente Zero: Black Blood tem como se entender bem isso, elas não podem nem segurar a espada de um Cavaleiro.
    E o Senpuucast de Garo quando sai?

  3. vai ser contata uma historia de um cavaleiro nos tempos medievais ?

  4. Helder disse:

    to voando nesse tokusatsu 🙁 não conheço. Sabem dizer se chega na próxima temporada?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad