Menu

Imagens do Power Up de ToQger

Patrine 10 anos ago 4 26

Bem que a gente falou que o Power Up em ToQger ia chegar em setembro!

Faltando uma semaninha só para o próximo mês, já circulam os scans de revistas com imagens do upgrade que o Red vai ganhar.

toqger001

Após adquirir o Hyper Ressha, Right terá a capacidade de se transformar em Hyper ToQ-1, uma versão mais forte e rápida do ToQ-1!

toqger002

O design, como não poderia ser diferente, é de vagões de trem, na cor dourada, que é muito usada nos tokusatsus para indicar a melhoria nos poderes. Acho que combinou com o resto do uniforme, apesar do exagero que por outro lado já é comum em Power Ups, especialmente de sentais!

toqger003

Ainda não existem informações sobre outros membros do grupo receberem novas formas, portanto, agora é só esperar para ver o que vão encaixar na história!

Mande seu comentário pra gente falando o que achou 😉

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

4 Comments

4 Comments

  1. Din disse:

    Bem…simples ‘-‘
    Mas tudo bem, desde que o Right consiga apanhar menos dos vilões… hahaha

  2. Luã Heancio disse:

    Esse Power Up vai ser do tipo Tector ou Transformação?

  3. Jonas disse:

    horroroso os power up tem sido uns cocos ultimamente que o diga kyourured,alias por que so o red tem ganhado power ups?

  4. doug kuro disse:

    “Foi melhor do que eu esperava , estava achando que surgiria um chapéu de maquinista na cabeça do light e o traje lembraria um condutor antigo , só que vermelho !”
    Brincadeira , agora falando sério eta bem patrão de um power up ( infelizmente ), tomará que outros também tenham os deles , pois ja deu só o red ter os melhores brinquedos !

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad