Menu

Registrado o nome do próximo Kamen Rider

Patrine 10 anos ago 5 3

Como já é de costume para os fãs que acompanham as séries do Super Hero Time, quase sempre é divulgada, com antecedência, a aquisição da marca registrada para o nome do próximo herói.

1400771890099

Desta vez, o que nos aguarda é o Kamen Rider Drive, porém, o registro veio mais cedo do que o normal, o que vai possibilitar ainda mais tempo de especulações e boatos sobre o tema, o visual, a história e os personagens.

Por enquanto, fica a expectativa tanto para as primeiras informações quanto para como será o andamento e final de Gaim, devido a essas atípicas antecipações.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

5 Comments

5 Comments

  1. Asevedo disse:

    Drive me lembra carro, o que me lembra o carro do RX, mas o cinto de transformação também é chamado de drive, então pode ser qualquer coisa.

  2. Daniel Orochi disse:

    Pois é vai ficar esquisito se o cinto dele ser um “Belt Drive Driver”

  3. Reinaldo disse:

    Kamen Rider Go-onger!

  4. ridemano disse:

    não sei se vcs sentiram isso mas eu me lembrei do accel
    drive=dirigir=pilotar moto

  5. EDUARDO disse:

    haushuahuahuas
    enquanto doso pensam em carro e em corrida quando acabam lendo a palavra drive eu ñ… minha kbça já vem direto as palavras mega drive
    asuhashuashuashu
    e olha que so joguei este game na casa dos outros pq na decada de 1990 eu tinha somente o super nintendo mas seja mega drive ou super nintendo
    aaaa
    bons tempos aquelesque ñ voltam + da decada de 1990….

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad