Menu

Copa do Mundo pode encurtar Kamen Rider Gaim

Patrine 10 anos ago 11 55

Além de todos os reflexos para a vida dos brasileiros, a Copa do Mundo parece que vai afetar até os tokusatsus!

Ainda não há uma confirmação oficial, porém os boatos são de que Kamen Rider Gaim pode ter o final antecipado devido ao evento mundial de futebol.

kamen-rider-gaim-wallpaper
Gaku Matsuda, intérprete de Zack na série, falou em uma transmissão livestream que, assim como Kamen Rider Decade em 2009, Gaim pode ter menos episódios já que a Copa acontecerá no período de 12 de Junho a 13 de Julho.

No entanto, vale ressaltar que em outros anos nos quais o evento esportivo aconteceu, não houve interferência no calendários das séries tanto de Kamen Rider quanto de Super Sentais.

Outro possível indício de um final precoce seria um post da atriz que faz o papel de Mai, Yumi Shida, que dizia, após a exibição do episódio 17, que a metade da série já teria ido ao ar. Além disso, a data de lançamento do summer movie de Gaim também parece ser uma indicação de menos capítulos até o final da série.

Lembrando que por enquanto são somente rumores e nada ainda foi confirmado nem pela Toei, nem pela TV Asahi. Mas, é sempre bom estarmos preparados para essas possibilidades, o que seria realmente uma pena, devido ao ritmo interessante que a série tomou e que vem conquistando os fãs de tokusatsu!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

11 Comments

11 Comments

  1. Eriberto disse:

    ñ so por causa do mundial no brasil mas tbm por causa da ancia de lançar um novo kamen rider no segundo semestre desse ano em comemoração aos 25 anos da era heisei

  2. Mailson disse:

    Gaim, tá em um ritmo frenético desde o episódio 10, praticamente nada de fillers do 10 ao 21 o que eu achei no minimo curioso. pois teria que ter no minimo 2 episódios fillers nesse meio tempo. Eles focaram só na trama da série.
    prefiro que a série termine com poucos eps. do que encher de fillers desnecessários, fazendo mais curta a prioridade é o desenvolvimento da trama. e gaim está primando isso desde o início.

  3. Se for muito curto fico com receio que esta série enrolou, enrolou e não chegou a lugar e nenhum.

  4. jailson disse:

    espero que seja só boato mesmo,porque seria uma pena encurtar a série,to gostando muito.

  5. felipe disse:

    enquanto isso, tokusatsu que bom, nada. deveria esta passando na tv.

  6. Asevedo disse:

    Duvido muito que tenha menos que 40 episódios. Mesmo que pare para passar jogos da copa e tenha começado só em outubro deve acabar lá pelo meio de agosto, antes não vai ser, o filme de verão irá estrear em julho, provavelmente no meio do mês, e pelos filmes anteriores a série sempre mantem uns 3 ou 4 episódios após o lançamento.
    E por maior que seje o carinho que fã de cultura japonesa tenha pelo Japão quem realmente acredita que a seleção do Japão vá longe na Copa?

  7. Luã Heancio disse:

    Mais um motivo pra eu odiar futebol

  8. Caio Esteves disse:

    Sobre a copa nunca ter interferido na exibição de Kamen Rider, é que nunca bateu horário.
    Os jogos que acontecerem nos Sábados a tarde e noite aqui do Brasil vão passar Domingo de manhã no Japão.

    Faltou falar que além da Copa, tem o agravante que Gaim atrasou pra começar, por isso que Wizard teve aquele crossover de dois episódios, e teve uma semana em que em vez do Super Hero Time foi exibido um filme. SE a Toei decidir encerrar Gaim na mesma época que Wizard e os Riders anteriores a ele encerravam, Gaim já tem alguns episódios a menos. Apesar que eu queria que mantivessem a data de estréia em Outubro.

  9. Lbomfa disse:

    Quer saber, é até uma boa. Bom que eles cortam os fillers e vão direto pro que interessa.

  10. IGOR disse:

    ESSE FILME É SENSASIONAU UI CATORO MANDA PRAS CADELAS

  11. ASEVEDO disse:

    RU,RU,RU TIAU

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad