Menu

ToQGer e Gaim vão se enfrentar em especial para TV

Patrine 10 anos ago 7 29

O novo Sentai e o novo Kamen Rider vão se enfrentar no dia 30 de março!

1926689_10152030758269862_399987844_n
E, desta vez, parece que a Toei escutou os clamores do SenpuuCast. A história do confronto entre ToQGer e Gaim não será contada em um filme, como vinha acontecendo e sim num especial de uma hora para televisão.

Segundo as primeiras informações, o episódio vai contar com participações dos Kamen Riders #1, #2 e V3 e, cronologicamente, a batalha acontecerá depois dos eventos do filme “Kamen Rider War”.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

7 Comments

7 Comments

  1. Vitor Mitsuya disse:

    interessante essa tentativa forte de juntar de qualquer jeito super sentai e kamen rider de recentemente, eu que acho crossovers por mais ruins que sejam extremamente divertidos acho genial

  2. RIDERmano disse:

    como vocês já haviam postado
    a música tema deve ser piuí abacaxi

  3. EDUARDO disse:

    é… isso é fazer de tudo pra já de cara alavancar a audiencia do sentai novo de 2014 pois o kamen rider querendo ou ñ já tem a sua audiencia e seu publico pois já esta no ar desde 10/2013 na tv japonesa.

  4. Asevedo disse:

    Acredito que será divididos em episódios das séries, se for um especial todo de 1 hora vai ser uma novidade e que não acho ruim.
    Tomara que o roteiro fique na mão dos roteiristas da série, caso contrário é só usar a IMAGINAAAAATIIIIIOOOOON!!!!!

  5. KrSaPow disse:

    Vai precisar muita garra pra juntar o roteiro alegre e animado de ToQger com o roteiro sombrio de Gaimu. Mas como sempre parto da premissa que esse tipo de agrupamento vai ser um lixo… Então se for no mínimo bom, já estarei no lucro.

  6. Vinícius Brito disse:

    Quanto tempo, Guerreiros Madan!

  7. Vinícius Brito disse:

    Quanto tempo, Guerreiros do Senpuu!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad