Menu

Kikaider Reboot já tem data de estreia

Patrine 10 anos ago 3 48

24 de maio de 2014. Essa é a data prevista para a estreia do filme que vai trazer o reboot de Kikaider, após quatro décadas!

kikaiderreboot

De acordo com as primeiras informações, a história vai seguir a linha da série original, envolvendo um projeto (ARK Project) para a criação de robôs com inteligência humana, que ajudarão a defender o Japão. O problema é que o doutor Komyoji morre sob circunstâncias desconhecidas durante um dos testes nos laboratórios.

A ideia original do projeto então é deturpada e está nas mãos de Jiro (que será interpretado por Jingi Irie) e da filha do Dr. Komyoji, Mitsuko, (papel de Aimi Satsukawa) lutarem pelo retorno da paz na terra do sol nascente. Ainda no elenco, teremos Kazushige Nagashima, Hirotaro Honda e Ryuji Harada. A direção fica por conta de Ten Shomoyama.

As imagens iniciais também estão circulando na internet e conseguimos ter uma boa ideia de como será o novo visual do herói, além do vilão Hakaider. (Deixem seus comentários dizendo o que acharam!)

1920524_747951801883030_688195605_n
site oficial já está no ar, para quem quiser acompanhar as informações e lá vocês encontram as redes sociais para seguirem também!

Para ficar por dentro ou relembrar um pouco do universo da série original, é só clicar aqui e ler um post super bacana feito pelo Ale Lima recentemente aqui no site do Senpuu!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

3 Comments

3 Comments

  1. Marcio Araujo disse:

    Pois é, quando eu falava que Kikaider deveria ser o primeiro Metal Hero, o pessoal não me levou a sério. Olhando essas imagens do Reboot, vejo o quanto minha ideia é válida.

  2. Leandro disse:

    parece que vai ser muito bom hein

  3. Lidi disse:

    Pra nós “viuvas da manchete” sera como ver Metalder e Topgunder.kkkkk
    Espero um bom filme.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad