Menu

Action Figure: Arms Change EX Legend Riders Arms Set

Mozart 10 anos ago 4 15

Como sempre a Toei quer e vai ganhar dinheiro com a venda de brinquedos com os filmes, e não poderá ser diferente no novo crossover “tokusatssiano”, Kamen Rider × Kamen Rider Gaim & Wizard: The Fateful Sengoku MOVIE Battle, como foi divulgado pelo Tokunation.

O novo action figure terá versões dos Kamen Riders, Wizard, Fourze, OOO e W. O kit estará a venda à partir de 12 de dezembro, por pequenos R$82,00.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

4 Comments

4 Comments

  1. Asevedo disse:

    Já é bem bizarro as frutas caindo nos Henshins de Gaim, a cabeça dos riders caindo vai ser mais bizarro ainda, só não deve superar a forma final do Gaim, que não será supresa se for a saladra de fruta.

  2. Imagina essas cabeças caindo nas cabeças dos Riders. Vai ficar parecendo aqueles cheats de Big Head de jogo de Video Game XD

  3. EDUARDO disse:

    AS IMAGESN QUE EU + GOSTEI FORAM AS 1,2,6 E 8 COM CTZ 🙂

  4. Luã heancio disse:

    Gostei. Vou tentar comprar.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad