Menu

Mais novidades na batalha dos dinossauros!

Patrine 10 anos ago 4 32

kyoryu-gb2
Novas imagens relacionadas ao filme crossover “Zyuden Sentai Kyoryuger vs Go-Busters THE MOVIE Great Dinosaur Battle! Farewell, My Friends” já estão neste mundão sem porteira que é a internet e trazem novidades: o pessoal está levando mesmo a sério a parada de batalha dos dinossauros!

Como podemos ver, na liderança, além do KyoryuRed e Red Buster (que obviamente são os protagonistas da produção cinematográfica), também foram mostrados os mechas que participarão.

kyoryu-gb3
Dos Zyuranger, temos o Guardian Beast Tyrannosaurus , no time dos Kyoryuger o representante é o Gabutyra e o Bakuryu Tyrannosaurus de Abaranger também entrou na dança.

Além disso, Daizyuzin, Kyoryuzin e Abaren-Oh estão lado a lado nas imagens.

1385126820443

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

4 Comments

4 Comments

  1. EDUARDO disse:

    tomara que consiga ir bem oa menos no cinema e na ausencia de gooookaijaaaa tiveram que colocar algo diferente pra dar um up a + no filme do sentai de 2012 e agora no de 2013 que é o zyuranger de 1992 e tbm o do sentai de 2003 que é abaranger
    tomara que consiga ir bem msm e essa e a tricida de todos por aqui no brasil com ctz

  2. gabriel disse:

    caraca to doidão pra ver como vão trazer o jin de volta, dessa mesma maneira deveriam trazer o abarekiller e o dragon ranger !

  3. Maiara-RS disse:

    Achei legal a idéia, só os Gobusters vão ficar deslocados pois eles não tem nada haver com Dinossauro, deviam ter pegado a grana do salário dos Gobusters para pagar mais atores de Abaranger e Zyuranger.

  4. Wesley disse:

    Masato Jim não morreu no final de Go-Buster?
    Me expliquem. Please

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad