Menu

Godzilla 2014 já tem primeiro teaser

Patrine 11 anos ago 4 1

Já são dois anos de expectativa desde que começamos a falar sobre o novo filme do Godzilla, que chegará aos cinemas em 2014.

Os fãs do monstro gigante mais famoso da história podem ficar um pouco mais empolgados, porque o primeiro teaser, com um minuto e meio de duração já está circulando na rede mundial dos computadores!

Com toda a cara de super produção (e vai ser mesmo), temos a garantia dos produtores e diretor de que essa será uma retomada do personagem centradas nas raízes dele.

 

Godzilla 2014 Teaser Trailer from Joey Shabadoo on Vimeo.

Uma vantagem, na minha opinião, é que ao contrário de um monte de trailers e vídeos de divulgação que a gente tem visto por aí, esse não joga na nossa cara um excesso de cenas ou mostra demais como será o personagem principal, deixando um suspense necessário no ar.

O elenco vai contar com as participações de Aaron-Taylor Johnson (Kick-Ass), Elizabeth Olsen (Martha Marcy May Marlene, Oldboy), Bryan Cranston (Breaking Bad, Argo), Juliette Binoche (The English Patient, Chocolat), David Strathairn (Lincoln, The Bourne Ultimatum) e Ken Watanabe (The Last Samurai, Letters to Iwo Jima, Memoirs of a Geisha).

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

4 Comments

4 Comments

  1. Rafael Taira disse:

    Se sair no Brasil vou comprar o ingresso antecipado para ver.

  2. Asevedo disse:

    Por causa do outro filme americano de Godzilla eu sempre lembro de comer coxinha. Tentarei comer coxinha assistindo esse filme.

  3. kingform disse:

    Que show de bola! Gostei, to ansioso!

  4. Eduardo disse:

    tem cara de ser de primeira msm este movie e achop que vai superar facil facil o ultimo godzilla que foi exibido nos cimenas de todo o mundo em 1998.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad