Menu

Trailer de Kamen Rider Gaim x Wizard Movie War

Patrine 11 anos ago 7 43

gaimvswizard01
Durante o episódio final de Kamen Rider Wizard, no último fim de semana, foi exibido o primeiro trailer de “Kamen Rider × Kamen Rider Gaim & Wizard: Decisive! Sengoku MOVIE Great Battle“, que tem previsão de lançamento para o dia 14 de dezembro.

É uma enxurrada de informações em 30 segundos! Podemos ver o henshin da Koyomi e dos novos Kamen Riders da próxima série, além de muitas explosões e cenas de ação frenéticas!

De acordo com o que foi divulgado sobre a trama, a parte do filme que abordará Wizard vai contar com a participação de Haruto no capítulo final da história do mago. Já o trecho do Gaim vai ser dedicado às batalhas entre Kamen Riders e, provavelmente, um Gaim malvado (meio batida essa fórmula, né, Toei? Mas vamos aguardar…)

Esta semana deve ser de mais novidades, portanto, fiquem ligados! E não deixem de comentar o que acharam do que saiu até agora!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

7 Comments

7 Comments

  1. eduardo disse:

    tem cara de ser bem bacana este movie com ctz

  2. Rodrigo disse:

    Caras, eu não consigo me acostumar com a aparência desse novo Kamen Rider.!!

  3. Asevedo disse:

    A série nem começou e já tem filme anunciado, que bizarro e forçado.
    Para variar vai ser outro filme napolitano de Kamen Rider, 2 histórias separadas que depois se juntam numa 3ª.
    Achei o Ultimatum melhor que o Megamax, mas os filmes de versus de Sentais estão bem a frente dos versus de Kamen Rider.

  4. Marcello Godoy disse:

    viximaria, tá parecendo rotina reunir vários riders nos movies
    e qdo sai o super hero taisen z pra galera legendar???

  5. eduardo disse:

    na vdd o movie com o novo kamen rider com o kamen rider wizard é pra promover a nova serie antes de sua estreia e o que ja esta virando rottina sobre os kamen riders msm e tbm to procurando pra baixar o super hero taisen z e ate agora nd… massss o dvd sai no japão em outubro agora assim como kamen rider gaim estreia tbm em outubro agora e nos 2 casos é esperar para ver msm… ñ tem jeito

  6. momoto disse:

    quando é que vai sair o proximo jogo para ps3 do KR

  7. Luã Heancio disse:

    entao a forma morango vai ser um dark rider?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad