Menu

Kamen Rider Gaim já tem primeira linha de brinquedos

Patrine 11 anos ago 0 50

Praticamente um multiprocessador, é o que podemos esperar do primeiro lote da linha de brinquedos do Kamen Rider Gaim!

Brincadeiras à parte, imagens oficiais já foram divulgadas e podemos conhecer um pouco mais das formas e das armas que serão usadas pelo herói e conferir também o que os fãs vão poder levar para a casa e adicionar às suas coleções.

Gaimu-Driver

Para começar, vamos focar nossos olhares no dispositivo de transformação de Gaim, o DX Sengoku Driver. A primeira leva terá inclusos as Lock Seeds Orange e Banana e uma espécie de bateria em forma de cartão que faz com que o driver possa ser usado pelo Kamen Rider Baron.

Outro conjunto será lançado acrescentando a DX Lock Seed Holder e a Pineapple Lock Seed. Além disso, os interessados podem também adquirir a Lock Seed Holder separadamente.

gaimactionfigure01

Para os aficionados por action figures, será lançado o chamado Armed Change, que é nada mais nada menos do que o Rider equipado com a Orange Lock Seed e tendo como arma o Musou Saber e Daidaimaru, sendo que é possível combinar as duas espadas em uma só! O boneco será dotado de algumas articulações e sairá pelo preço de 3000 yen.

gaimactionfigure04

Uma outra opção são os action figures não articulados fabricados em vinil. As formas Gaim Orange Arms e Baron Banana Arms serão oferecidas aos clientes ao preço obviamente mais acessível de 800 yen.

gaimweapon02

Finalizando a coleção inicial, o que é um herói sem suas armas? Por enquanto, estarão no mercado a DX Daidaimaru, pelo preço de 2800 yen e a Musou Sabre que será vendido juntamente com a Melon Lock Seed e custarão 5200 yen. As duas peças do arsenal de Gaim têm previsão de lançamento para o final de outubro.

Na galeria de fotos, você vê cada um desses apetrechos mais detalhadamente!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad