Menu

Miura Ryosuke de volta em Rurouni Kenshin

Patrine 11 anos ago 2 79

O querido Ankh, de Kamen Rider OOO está de volta!

ankh

A participação de Miura Ryosuke no elenco do próximo live action de Rurouni Kenshin está devidamente confirmada e o papel que ele vai interpretar também tem cabelo exótico e temperamento explosivo, é o espadachim Sawagejo Cho.

A sequência do filme, que vai abranger a saga Shishio, terá duas partes que serão chamada “Kyoto Taika Hen” (O grande incêndio de Kyoto) e “Densetsu no Saigo Hen” (Os momentos finais de uma lenda).

Enquanto 2014 não traz a estreia do filme, já temos outros nomes na lista do elencoFujiwara Tatsuya (Death Note e Battle Royale), interpretará o antagonista principal, Makoto Shishio.

makoto
Foi anunciado ainda que o mão direita do vilão, Soujirou Seta, vai ser interpretado por Ryunosuke Kamiki (Tantei Gakuen Q, Howl’s Moving Castle)

001

O meu personagem favorito, Aoshi Shinomori, vai ganhar vida através de Yusuke Iseya (Ashita no Joe, Honey & Clover). Particularmente, não conheço o ator, mas espero que eles consigam deixá-lo bem parecido, pois o personagem era uma das minhas admirações de infância!

002
No elenco adicional temos ainda Tanaka Min no papel de Kashiwazaki Nenji, Takahashi Maryjun interpretando Komagata Yumi, Kazufumi Miyazawa como Okubo Toshimichi.

Uma mudança prevista é que Oyagi Kaito irá substituir Tanaka Taketo no papel de Myojin Yahiko. Já Sato Takeru, Takei Emi, Aoi Yu, Munetaka Aoki, e Eguchi Yosuke vão repetir as atuações do primeiro filme como os personagens Kenshin, Kaoru, Megumi, Sanosuke e Saito, respectivamente.

E você que gostou das novidades e curtiu o primeiro filme, não deixe de escutar o SenpuuCast 97, no qual comentamos sobre o live-action de 2012!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

2 Comments

2 Comments

  1. Fabio 4:20 disse:

    muito esperando!

  2. lel352 disse:

    Esperando muito desse filme!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad