Menu

Primeiras informações do segundo live action de Rurouni Kenshin

Fire 11 anos ago 5 80

ruruken2
Como as filmagens para o segundo live action do Rurouni Kenshin começaram, o blog oficial do Takeru Sato (Kamen Rider Den-O) liberou algumas fotos  do filme, que mostram Kenshin Himura no Dojo Kamiya.

Foi confirmado ainda que Rurouni Kenshin terá mais duas produções cinematográficas baseadas no mangá / anime, no arco de Kyoto. Estes serão intitulados “Rurouni Kenshin: The Great Kyoto Arc Fire” e “Rurouni Kenshin: The End of a Legend Arc”. O ator Tatsuya Fujiwara (Death Note) será o poderoso Makoto Shishio.

O “Arco de Kyoto” relata o período de vários meses após Kenshin se juntar ao Dojo Kamiya. Makoto  Shishio planeja conquistar o Japão, destruindo o Governo Meiji, começando com Kyoto. Sentindo que seus amigos podem ser atacados, Kenshin vai ao encontro do vilão sozinho, a fim de derrotá-lo. No entanto, muitos de seus amigos, incluindo a jovem Makimachi Misao, decidem ajudá-lo nesta luta.

main02

O primeiro filme do espadachim andarilho estreou  no dia 25 de agosto de 2012 e foi visto nos cinemas mais de 2 milhões de vezes, arrecadando cerca de US $ 36,7 milhões no Japão e US $ 25 milhões no mercado internacional!

E você, o que espera dos próximos filmes do Samurai X?

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fire é o host, aquele que media e apresenta o Senpuucast! Sempre com piadinhas sem graça e seu violão nada afinado, se acha o mais engraçado do Esquadrão. Seu grande feito como guerreiro do tokusatsu foi pedir a Patrine em noivado!

5 Comments

5 Comments

  1. EDUARDO disse:

    muito bom o filme de 2012 e acho que tem tudo pra manter a qualidade nos 2 outros filmes já anunciados e a warner como tem o titulo nas mãos ai sim eu posso esperar coisas boas sobre samurai x em 2012 e falando nisso…
    quando é que vai sair em dvd oficial o filme do samura x dona focus filmes????
    ou vai enrolar pra depois cancelar o titulo como fez recentemente com o kamen rider black (que a empresa enrolou desde 2010) alegando baixa nas vendas devidos a dvds piratas (genericos na vdd nos dias de hj) e por causa dos downloads de internet do tokusatsu???
    só quero ver o desenrolar sobre focus filmes e samurai x…

  2. Jonatas Rafael Alvares disse:

    Só um erro:
    Makimachi Misao é uma garota, ao contrário do que diz a frase “incluindo um jovem chamado Makimachi Misao”.

    Mas estou na expectativa dos dois filmes.

  3. Patrine disse:

    Falha nossa, devidamente corrigida, Jonatas Rafael! Abraços!

  4. DaniloRK disse:

    Sei que é cedo, mas espero muito que fação a saga do Enishi também.

  5. DArio disse:

    Vai ser foda

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad