Menu

Kamen Rider Wizard terá desfecho com 53 episódios

Patrine 11 anos ago 1 17

G8WrKiE1
Prolongando a série que ganhou ritmo mais animador na reta final, foi divulgado, em catálogos de brinquedos, que Kamen Rider Wizard será o herói da franquia com mais episódios na Era Heisei e vai fechar a conta com 53 capítulos no total.

Dois especiais vão entrar na lista de episódios oficiais da história do mago. Os títulos são “O anel do Kamen Rider” e “A história sem fim” (senti uma referência a um certo filme dos anos 80, e vocês?).

E uma equipe de peso está por trás para fechar com chave de ouro! Para escrever esses dois episódios, foi chamado Sho Aikawa, o principal roteirista de Kamen Rider Blade, GouGou Sentai Boukenger e Kamen Rider Decade e, para acompanhá-lo, teremos Hidenori Ishida na direção.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. Marcello Godoy disse:

    é uma tristeza saber q kamen rider wizard vai terminar, mas q termine de forma brilhante
    vou esperar sair os dvds na liberdade pra ver a reta final deleq tá prometendo ser épico, foi um dos riders q eu mais gostei de assistir além do fourze e do decade
    agora é esperar pela estréia do gaimu e ver se o rider do fruit ninja vai emplacar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad