Menu

Retorno de Kikaider parece estar próximo!

Patrine 11 anos ago 3 55

android_kikaider_poster_01O projeto que vai resgatar o personagem Kiakider, de Shotaro Ishinomori, está se aproximando cada vez mais, de acordo com as primeiras informações divulgadas.

Uma listagem que anuncia a venda de publicações do herói, revelou que o filme de Kikaider, cujo teaser foi apresentado ao público durante as exibições do Super Hero Taisen Z, tem previsão de lançamento para o fim do ano, entre setembro e dezembro.

Originalmente, tanto o mangá quanto o tokusatsu de Kikaider começaram a circular em 1972 e, desde então foram feitas adaptações para anime e uma sequência das histórias em quadrinhos.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

3 Comments

3 Comments

  1. Marcello Godoy disse:

    kikaider????
    não foi ele q inspirou o metalder????

  2. EDUARDO disse:

    muito bacana isso e bem que ele poderia ter feito parte tbm do filme super hero taisen z em 2013 mas blz o importante é que ele esta de volta e com isso ele deve ganhar uma nova geração de fas deste herói da decada de 1970 que inspirou metalder em 1987.

  3. EDUARDO disse:

    isso msm Marcello Godoy
    é o proprio em pessoa msm que inspirou metalder esta de volta!!!
    viva kikaider com ctz!!!!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad