Menu

Novas Gaia Memories no mercado!

Mozart 11 anos ago 1 27

A máquina de fazer dinheiro brinquedos não para, minha gente! Todos sabem que atualmente os heróis dos tokusatsus têm muitas formas e vários gadgets, usados primordialmente para alcançar o bolso dos fãs. E, de acordo com informações recentes, vem mais um lançamento por aí, que vai deixar as viúvas do W malucas!

wgaia

A novidade do momento é a nova linha de Gaia Memories colecionáveis! O dispositivo de transformação de Shotaro e Philip já teve uma versão com o rosto dos heróis desenhados nelas. Agora, os brinquedos terão as logos das séries das Eras Showa e Heisei.

Foi divulgado ainda que será lançado um segundo lote com algumas formas exclusivas e não das séries, serão elas: Wizard, Fourze Cosmic States, Kiva Emperor, Den-O Liner, Faiz Blaster, Ryuki Survive, Agito Shining, Rider #1, Rider #2, Riderman, Stronger, Black, Shin, J, Fourze, PuToTyra Combo, Decade Complete, Kabuto Hyper, Hibiki Armed, Blade King, Kuuga Ultimate, V3, X, Skyrider, ZX, Black RX, e ZO.

Agora é só esperar para saber as datas de lançamento e guardar dinheiro para adquirir essas preciosidades de uma das séries mais “magnificas” da história dos Kamen Riders!

wgaia-2

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

1 Comment

1 Comment

  1. Rafa M. Rock disse:

    Fico imaginando o W usando elas, creio eu só os golpes iriam ser iguais aos outro riders, pois seria chato ele ser um novo Decade. ^^

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad