Menu

Um hipopótamo verde encontra os Go-Busters

Patrine 11 anos ago 2 57

capagobusters
Com lançamento previsto para 21 de junho, nós já comentamos e demos alguns detalhes sobre o V-Cinema de Go-Busters! Novas imagens mostram que “Tokumei Sentai Go-Busters VS Dobutsu Sentai Go-Busters” terá a participação do Green Hippopotamus.

O personagem, como o nome deixa a entender e você pode conferir no canto direito da imagem abaixo, é verde e fará referência a um hipopótamo. O nome dele é Atsushi Domyoji e quem vai interpretá-lo é Tatsuhisa Suzuki o voice actor que dubla o BuddyRoid Usada Lettuce.

20130401155556a56
Serão 45 minutos de duração do especial em DVD, incluindo essa nova história e novos personagens, num universo paralelo que vai levar em consideração como seriam as coisas caso os acontecimentos de 13 anos atrás, que levaram os heróis a ficarem sem família, não tivessem se concretizado. Muito bizarro pensar nisso, né? Mas, ao mesmo tempo, abre um leque de possibilidades para os roteiristas e produtores brincarem à vontade com esses personagens já construídos, de uma maneira totalmente diferente!

Para quem tiver curiosidade, além de imagens, foi postado também no site oficial da produção, um pequeno trailer que você confere abaixo:

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

2 Comments

2 Comments

  1. Ghile Armelau disse:

    Maneiro…bem interessante a dinamica. Tomara q seja bem aproveitada. A TOEI tentando v c consegue algo com os Busters de qualquer maneira.

  2. Asevedo disse:

    Tá ficando interessante e curioso esse filme, vários Busters novos, será que vai rolar Buster Machines novos? Seria legal.
    O Green será um novo personagem, mas o Black será a ladra Pink Buster?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad