Menu

Alegorias de Carnaval no upgrade de Kyoryuger

Patrine 11 anos ago 8 38

É isso mesmo, amigos! Os Kyoryuger vão levar até o fim toda essa história brasileiríssima de samba e Carnaval! Imagens divulgadas de um catálogo de brinquedos dão sinais de como será o power up do super sentai e aí é que vem as plumas e os paetês!

A informação inicial é de que apenas o líder KyoryuRed usará  a forma mais poderosa, que vai se chamar, como não poderia ser diferente, KyoryuRed Carnival!

482380_517903564914274_1436852390_n
Para usar a roupa que é praticamente uma alegoria, Daigo vai precisar usar o Gabutyra DeCarnival, que pode ser combinado com o Gaburevolver. A comparação é com um Gabutyra deformado que pode se transformar em uma arma.

Mas, como diria o pessoal do Teleshop, “isso não é tudo!” Ao usar três Beast Batteries, KyoryuRed Carnival pode adquirir diversos anexos semelhantes aos do Kyoryuzin, ou seja, podemos ter Western Carnival, Macho Carnival e Kung-Fu Carnival.

Alimentando a indústria dos brinquedos, sem a qual nossos queridos tokusatsus não teriam tanta força, Sentai Hero Series 07 Kyoryured Carnival será lançado em agosto pelo preço de 900 yen, enquanto o Gabutyra DeCarnival tem previsão de chegar às lojas em setembro, por 6,800 yen.

kyoryured_carnival (2)
Aproveitando esse monte de baterias, a Bandai não ficou pra trás e já anunciou o Zyuden BraveBox, uma espécie de maleta onde os fãs podem armazenar as Beast Batteries que adquirirem até completar a coleção! O apetrecho será lançado em julho e vendido pelo preço de 3900 yen.

Confira, na galeria de imagens, os novos Zyudenryus, Pleson e Tobaspin (este último que será visto exclusivamente em filme) e as próximas Beast Battery previstas.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

8 Comments

8 Comments

  1. mailson disse:

    coisa linda esse Kyoryured Carnival
    só que não 😛

  2. Patrine disse:

    Que isso, mailson! Praticamente uma passista!

  3. mailson disse:

    hahahaha
    tá mais pra porta bandeira da rosas de ouro 😛

  4. Nite Owl disse:

    Putz … Literalmente os Kyoryugers vão sambar e desfilar na cara da sociedade … Na boa … Chega de SS por hora. ¬¬

  5. Shinken Blue disse:

    Ficou bem parecido com o Ginga Red.

    Mas, sério. Não gostei. Além de me lembrar que o carnaval existe, parece que é exclusividade do Red. Prefiro Power Ups que sejam comuns a toda a equipe.

  6. Asevedo disse:

    Para ter tanta coisa de Brasil tem que ter algum brasileiro na produção, ou com algum parentesco de alguém muito influente na série toda.
    Daqui a pouco sai Kyoryuzin DeAlegoria, Kyoryuzin DeMestreSalaPortaBandeira, Kyoryuzin DeRainhadeBateria, Kyoryuzin DeSambaEnredo.
    Japoneses parem com isso, tá mais bizarro que qualquer outra coisa.

  7. Marcello Godoy disse:

    só faltava fazer uma escola de samba lá no japão, eles já aprenderam a sambar e agora essa alegoria do kyoryu red
    ê negada, o brasil chegou de vez no japão

  8. Igor Yozen disse:

    se o SENTAI é assim imagina quando virar power ranger…. cara, to até vendo, pessoal ta reclamando do “samba japa” imagina quando for samba br mesmo no power ranger, esse eu vou querer ver só pra zoar OIEHEIAOUHEAIOUAHEAIOUAHEEIAUHAEIUA

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad