Menu

SenpuuCast #242 Reiwa The First Generation

Patrine 3 anos ago 1 80

Para começar a saga do SenpuuCast pela narrativa de Kamen Rider Zero One, uma breve viagem no tempo ao início da série.

Fire, Mozenjaa, Patrine, Rodrigo Comarin e Thunder comentam sobre o encontro com Zi-O, Kamen Riders originais, Motossauros e muito mais no filme Reiwa The First Generation!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. Fernando Ferreira disse:

    Seria melhor se eles tivessem criado todo enredo sendo o filme apenas do Zero-One, pq eu não vi necessidade o grupo de Zi-O estar nesse filme, nada é acrescentados a eles e muito menos eles passam algo pros sucessores deles. A história apenas pega ferramentas que moldavam os episódios básicos de Zi-O (que são os Time Jecas voltam no passado transformam alguém em Another Rider e isso muda a linha do tempo), se a história do filme se passasse durante, sei lá, no ep 12 de Zi-O até justificava, mas pra quê Sougo da vida mansa dele só por causa de um bagulho que eles já conseguem resolver tranquilamente? Era só o Woz aparecer dá um relogio/chave de progresso qualquer na mão do Aruto e falar: “resolve ai” e ir embora. Parando pra pensar, o fato deles estarem ali criou a Aranha Mototauro. O filme é legal, mas como Crossover, foi desperdiçado. Poderiam haver interações legais entre os personagens de uma serie e outra, mas no geral se parece mais um filme solo do Zero-One com participações especiais de Sougo que se aposentou com apenas 18 anos, mais Tsukuyomi, Geiz e Woz dando um chute sem graça em Horobi e Jin (que levaram muita punição e não iriam cair por tão pouco).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad