Menu

Jiraiya, Jiban e mais em Super Hero Taisen Z

Fire 11 anos ago 14 49

001
Os fãs da época da Manchete comemoram muito, pois saiu mais uma imagem de  “Kamen Rider × Super Sentai × Space Sheriff: Super Hero Taisen Z” e essa confirma o aparecimento de mais alguns Metal Heroes  no filme.

Agora, além dos Detetives Espaciais teremos mais seis heróis dessa franquia queridinha dos brasileiros! Jiraiya, Jiban, Janperson, Draft Redder (de Exceedraft), BlueBeet (de Juukou B-Fighter) e Kabuto (deB-Fighter Kabuto) são presenças certas na produção.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Quem também aparece em cenas divulgadas em scans com o KyoryuRed e o Kamen Rider Wizard é o Strategist Reider (personagem de Sharivan que tenta matar o detetive). No filme, a tarefa dele será tentar ressuscitar Kyodain.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Em outra imagem, podemos ver os Kamen Riders Hibiki, Amazon e Beast, lado a lado com Liveman e  Gingaman lutando contra os “kaijins” da Space Shocker e alguns outros vilões. Além disso, mais um vez foi retratada a luta entre Gavan e Kamen Rider Wizard.

Na trama do filme, que tem previsão de estreia para 27 de abril, a organização maléfica que se auto-intitula Space Shocker  retorna usando poderes mágicos e com o objetivo NADA CLICHÊ de destruir a Terra. Kamen Rider Wizard, Gavan, Go-Busters e os recém chegados Kyoryuger enfrentam as forças do mal.

Este que vos escreve está na expectativa e no medo do filme ser apenas um grande recorte de heróis vazio, feito para agradar os fãs, mas sem conteúdo nenhum! Espero estar muito enganado…

No embalo da nostalgia, quem ainda não conferiu, pode (e deve) ouvir o nosso podcast que falou sobre Jiraiya, um dos heróis que vai voltar em breve!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fire é o host, aquele que media e apresenta o Senpuucast! Sempre com piadinhas sem graça e seu violão nada afinado, se acha o mais engraçado do Esquadrão. Seu grande feito como guerreiro do tokusatsu foi pedir a Patrine em noivado!

14 Comments

14 Comments

  1. EDUARDO disse:

    LEGAL E UMA PENA QUE JASPION FICOU DE FORA DESTE FILME E FOI ESPECULADO A VOLTA DO VELHO LOBO DO EPSAÇO NO FIM DE 2012 SEGUNDO A TATI DO TATISATSU E A NOVA GERAÇÃO (PRINCIPALMENTE DE LÁ) VIA CONHECER JIBAN E JIRAIAY MELHOR AGORA 🙂

  2. menino que voa disse:

    Vai ter Jiraiya , mas nao vai ter Decade…

  3. menino que voa disse:

    ta com tudo em Decade!

  4. Diego Miyabi disse:

    Se aparecer o Jaspion os brasileiros vão a loucura.
    Eu estou esperando o Fire de Winspector ;xD

  5. Sandroluc disse:

    Foda-se a esculhambação das galaxias, quero ver é Jaspion sentando o kct na negada. Mesmo que o roteiro seja uma bela de uma porcaria, não tem como, vai ser pura emoção. Manchetista piram! ^.^

  6. Patrine disse:

    Me desculpe a resposta tão direta, Sandroluc, mas infelizmente eu acho que é por pensamentos assim que alguns filmes e até os tokusatsus cada vez mais subestimam os espectadores… Mas, cada um procura o entretenimento com uma finalidade!

  7. Ultra J disse:

    Bom seria lindo e maravilhoso, se Jaspion estivesse no filme, mas a presença do Jiraiya e do Jiban já está de bom tamanho meus olhos até brilharam agora!

    A patrine tem toda razão, não adianta termos esses heróis de volta, de forma vazia, superficial, sem um roteiro digno e um diálogo emocionante entre eles acompanhado de uma trilha sonora empolgante daquelas que nos arrepia, mas pelo número de personagens minhas expectativas não são das melhores, mas a experança é a última que morre.

  8. Johnny Chan disse:

    Pior em… seria ótimo o Jaspion aparecer! sem contar a turma do winspector (que a focus podia lançar em dvd) e sei lá, derrepente o cybercops…

  9. lel352 disse:

    Ai torço pela presença do Jaspion!!!

  10. @Heitordealmeida disse:

    O Jaspion, até onde eu sei, só é relevante aqui. Lá na terra dos zóio puxado, ninguém liga muito pra ele.

    Agora quanto ao filme, é beeem dificil que saia algo relevante, com história tudo certinha e blauz.Vai ser porradaria, quebra-pau, cenas clichê e todo mundo em linha com explosão no fundo.

    Mas, quer saber? Dane-se! eu vou ver mesmo assim.

  11. charlie disse:

    cara que legal, quando anunciaram esse filme eu imaginei que apareceriam outros metal heroes. quem sabe as vezes mostrem outros até o lançamento, eu só espero que esses herois não apareçam apenas pra apanhar dos mais novos. pirei em ver em outras imagens os Flashman todos reunidos.

  12. Marcello Godoy disse:

    o problema é que o jaspion não fez sucesso no japão mas to na expectativa desse mega crossover

  13. oi boa noite, gostaria de saber se vcs tem o filme do jiban dublado em português, para vender ou se vcs pensam em dublar o filme ou seja o (movie) do jiban. aguardo resposta…??

  14. Patrine disse:

    Ei Leandro, tudo bom?

    A gente não disponibiliza nenhum arquivo de filme ou séries e também não dublamos não…

    Caso a gente ache algum link na internet deste filme que você quer, colocaremos aqui nos comentários!

    Abraços

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad