Menu

Detalhes de GARO: The One Who Shines in the Darkness

Patrine 11 anos ago 4 73

o05500395124353322461
Garo
vai continuar em uma terceira temporada e isso é uma notícia muito boa para os fãs de tokusatsu. Mas, uma grande quantidade de novidades e mudanças aguarda o público.

Vamos começar pelo elenco que, segundo informações, será totalmente modificado.  Em GARO: The One Who Shines in the Darkness, serão três Cavaleiros Makai: Ryuga Dougai (Wataru Kuriyama), Takeru Jakuzure (Junya Ikeda, também conhecido como Gokai Silver) e Aguri Kusugami (Tsunenori Aoki).

O primeiro desta lista, Ryuga Dougai será o novo Golden Knight Garo. Na nova temporada, por alguma razão, motivo ou circunstância, a armadura dourada do herói perdeu o brilho e a coloração de ouro, ficando com um aspecto menos imponente…

O personagem de Ikeda, Takeru Jakuzure, é um mulherengo irreparável que está sempre brincando com o coração das garotas. Apesar de agir como um cara durão, ele tem um coração bom que procura esconder. Ao se transformar ele é o Flame Sword Knight Zen (Enjin Kishi Zen).

Por outro lado, Aguri Kusugami pertence à nobreza, fazendo parte do clã Kusugami. Antagonizando Takeru, ele é sempre calmo quando age. O personagem tem um senso de orgulho muito forte e despreza Ryuga pela falta de habilidade do rapaz. Aguri é o Heavenly Bow Knight Gai (Tenkyu Kishi Gai).

garook

Na trama, o inexperiente cavaleiro dourado (que já não vale tanto ouro mais) é enviado para proteger Vol City. Ao chegar, o local parece uma cidade pacífica e vibrante, praticamente como uma cidade onde todo mundo é feliz.

Mas, como nós sabemos que esse tipo de coisa não existe, muito menos nos tokusatsus, Ryuga continua sentindo a presença de bestas demoníacas. Então, ele convoca a armadura de Garo que agora está tingida de negro. Apesar de ser novato nessa coisa toda de herói, ele consegue vencer batalhas com sua habilidade única de raciocínio e leitura de mentes.

Vol City será o local de encontro dos três cavaleiros e o antigo parceiro de Kouga, Zaruba, agora é posse de Ryuga, mas, por um motivo ainda desconhecido, ele raramente se comunica.

A música tema da série se chama “THEMA of The One Who Shines in the Darkness” e é uma composição de Shiho Terada e Yoshichika Kuriyama. A terceira temporada de Garo vai estrear na TV Tokyo no dia 6 de abril.

Eu acho muito boa essa ideia de dar continuação para as séries que são bem sucedidas como está sendo feito também com Akibaranger. Em Garo os produtores estão indo mais além e renovando o personagem.

Não acompanhei a série mas, vendo o trailer que foi divulgado, parece que o clima mais sério e sombrio vai ser mantido. Então,  levanto a bola para vocês me dizerem o que esperam dessa nova temporada.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

4 Comments

4 Comments

  1. Aluir disse:

    Melhor série de Tokusatsu é Garo.

    Cenas de lutas épicas, clima sombrio e personagens fodas. Vamo ver se essa 3º temporada será boa.

    E eu curti o visual da armadura, esse dourado com preto ficou fino!

  2. lel352 disse:

    tem potencial!!!!

  3. Asevedo disse:

    Estou assistindo a 1ª temporada de Garo agora e estou gosando bastante, espero conseguir acompanhar bem de perto essa nova temporada.
    E qnaado sai o Senpuucast de Garo?

  4. Patrine disse:

    Pois é, Asevedo! Com as férias a gente ficou meio atrasado com alguns temas mais atuais, estamos assistindo e gravando eles como prioridade, mas Garo é um desejo de todos nós!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad