Menu

Vamos conhecer os Kyoryuger?

Patrine 11 anos ago 7 32

Os personagens do nosso 37º Super Sentai fazem parte do elenco de Gokaiger vs Go-Busters e isso faz com que a gente já possa saber um pouquinho mais sobre cada um deles!

Em um panfleto de divulgação do filme foram especificadas algumas características básicas dos heróis que estão chegando.

Então, vamos conhecer os Kyoryuger?

1357426858332
KyouryuRed/Kiryu Daigo:
O rapaz de apenas 20 anos de idade viveu na floresta em uma ilha solitária e, enquanto esteve lá, derrotou JyuDenRyu Gabtyra e tomou posse dos poderes de seu desafiante. Ele se diz “Kiba no Yuusha” (nome relacionado à presa de um animal) e é um herói onipotente e equilibrado. Ele é a pessoa que “viu os quatro cantos do mundo” e sua principal qualidade é conquistar as pessoas e se tornar amigo delas.

KyouryuBlack/Ian Yorkland:
Perto de um lago na Europa, o representante preto do sentai derrotou JyuDenRyu Parasagn, ganhando seu poder. Com 23 anos, ele é um Sniper de movimentos rápidos e se descreve como “Dangan no Yuusha” (ou o Herói Bala). Seguindo um protocolo da franquia, ele é o personagem falando e “playboyzinho”, responsável pelo alívio cômico na série, sem deixar passar nenhuma piadinha. Mas, apesar desta personalidade, tudo indica que ele tem um passado complicado.

KyouryuBlue/Udo Nobuharu:
Um homem trabalhador e faz tudo, é o mais velho do grupo, com 32 anos. Os outros o chama de “No-san”. Durante uma viagem, Nobuharu venceu JyuDenRyu Stegocchi em um campo congelado e assim adquiriu seu poder para ser um herói. Um lutador poderoso, ele se auto-intitula “Yoroi no Yuusha” (que está relacionado com armadura). Associado à família, ele vive com a irmã mais nova, a mãe solteira e uma tia.

KyoryuGreen/Rippukan Souji:
Passando para o mais jovem da equipe, Souji é um estudante de 16 anos que, em um bambuzal, foi o vencedor da luta com JyuDenRyu Zactor conquistou seu poder, se tornando um guerreiro. Especializado no uso da espada e em ataques rápidos, ele se apresenta como “Zangeki no Yuusha” (o Herói Cortante). He is of the Rippukan-Ke, a family who has been practicing Ansatsu Kenjutsu (Assasination Fencing Arts) since the Warring States Era. Altough he respects his father (and what his father wants for him), he has uncertain thoughts about what his fate should be…

KyouryuPink/Yuzuki Ami:
A única mulher também é estudante e tem 18 anos. Enquanto estava na América, ela derrotou JyuDenRyu Dorikera e se tornou membro do super sentai após conquistar  seu poder. Animada e cheia de vida,  ela é uma boa lutadora e se declara a “Tsuno no Yuusha” (nome relacionado a chifres de animais). Especializada em combate mano a mano, ele é norte americana, estudante de intercâmbio e filha de uma família rica. Um mordomo conhecido como “Gentle” é o responsável por cuidar dela no Japão.

E aí? Gostaram das descrições? Ficaram animados para conhecer esses heróis?

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

7 Comments

7 Comments

  1. mailson disse:

    huum…. eles tiveram que lutar para ganhar os poderes… o que me deixa com a pulga na cabeça é se foram por acaso essas lutas…
    mas vamos deixar pra quando começar
    que venha os kyoryuger 😀

  2. Asevedo disse:

    Pessoal meio confuso, mas só vendo em ação para entender.
    É estranho ver que o grupo não está junto na mesma “base”, fazem vários anos que é dessa forma, acho que desde Go-Onger?
    O clichê do Blue agora é o de sempre ser o mais velho? E a rosa vai ser americana riquinha? Toei, Toei, Toei…

  3. Alvaro Moraes disse:

    Quando começei a ler primeira coisa que me veio foi a adaptação horrenda de Gaoranger D: mas no fim das contas achei maneiro e me lembrou de um dos melhores Sentais = Dairanger e espero que esse seja melhor que a recem fracassada franquia Go-Busters =D

  4. Asevedo disse:

    Não entendo quem fala que Go-Busters é um fracasso, os índices de audiência são menores que Gokaiger porque não tem aquele saudosismo todo e vende menos parafernália só que a série é boa, assista vários episódios de uma tacada só.
    Kyoryuger tá muito semelhante com Go-Onger, ou seja, lá vem bucha.

  5. EDUARDO disse:

    tem cara de sentais pandrões de outros tempos antes de Gokaiger e tem tudo para voltar ao normal em termos de audiencia no japão e se essa ideia de dinossauros ñ for ideia da disney pra comemorar os 20 anos de power ranger em 2013…
    e go-busters ñ deu certo pq a ressaca de gokaiger fi muito grande por lá e o retorno que go-busters terá com ctz será agora com o filme novo e justamente com o gokaiger ns telonas dos cinemas da terra do sol nascente.

  6. Asevedo disse:

    A comemoração dos 20 anos será com a adaptação de Goseiger com muita coisa de Gokaiger, em vez de Ranger Keys serão os cards dos Rangers anteriores, e agora a franquia nem é mais da Disney, é da Saban desde PR Samurai, mas sempre defendo que PR deveria ter acabado em RPM.
    Para as viúvas de Gokaiger e criticos de Go-Busters, apenas vão assistir a série, porque estão perdendo.

  7. Alvaro Moraes disse:

    O problema de Go-Busters é que os personagens não foram bem aproveitados, e os mesmos não desenvolvem no decorrer da série, o que deixa ela monótona… e na minha opnião tentaram forçar de mais no humor e acabou ficando sem graça, fora que pra mim que saturou a série em primeiro lugar foi o Enter com aquele francês ridículo dele, e achei que o Messiah não transmite aquela coisa de VILÃO! ele é só um probleminha que ta sendo resolvido e fim… assistir vários episódios numa tacada só não vai fazer os personagens evoluirem… o Hiromu até onde eu vi continua sendo um cabeça dura que freeza quando vê uma galinha(convenhamos.. ridículo) e ta ai o fim do desenvolvimento do personagem… dê uma comparada no desenvolvimento e evolução dos personagens de outros sentais, tais como Gokaiger ou Shinkenger… note como eles amadurecem e ficam mais fortes do início pro fim… Go-Busters pra mim ficou na mesmisse.. mas em fim é só minha opnião…. =D

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad