Menu

SenpuuCast 95: Kamen Rider x Super Sentai: Super Hero Taisen

Senpuu 11 anos ago 17 114

Viva! Kamen Riders e Sentais finalmente juntos!

Mas, espera um pouco! Parece que não é bem assim que a banda toca… Fire, Mozenjaa, Servantes e Luiz Mendes comentam tudo que acharam sobre o aguardado Kamen Rider x Super Sentai: Super Hero Taisen.

Saiba tudo que poderia ter sido e não foi!

Lembrando que o Senpuu é um espaço democrático, aberto para debate e opiniões. Portanto, envie o que você achou deste filme para a gente!

E atenção! O nosso podcast está de férias e, por isso, a edição não tem Notícias do SenpuuRider Kicks ou Dicas do Gyodai, temporariamente, é claro!

Duração:  49 minutos

NOTÍCIAS, RIDER KICKS E COMENTÁRIOS DO SENPUUCAST

SUGESTÕES, CRÍTICAS, ELOGIOS, DÚVIDAS E RIDER KICK

Envie e-mails para: senpuu@senpuu.com.br

RSS e iTunes

Adicione o feed do SenpuuCast no seu iTunes ou no seu agregador.

Redes Sociais

Siga o SenpuuCast e o Senpuu no Twitter. Participe da Page do Senpuu no Facebook.

PlayPlay
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fundado em 2006

17 Comments

17 Comments

  1. EDUARDO disse:

    MUITO BOM E SE Ñ ME ENGANO AMANHA ESTREIA NO JAPÃO O FILME DO GO-BUSTERS COM O GOKAIGER E COM CTZ SERÁ O FILME DE 2012 (GRAÇAS A FEBRE CHAMADA GOKAIGER)

  2. Diego Miyabi disse:

    Com um tema desse, pensei que tinham voltado de férias. Eu até gostei do filme, me diverti bastante, apesar dos erros. Abs

  3. Cristiano disse:

    Gostei do tema concordo com tudo que foi falado. Agora espero que o próximo SenpuuCast seja sobre Wizard que na minha humilde opinião é o melhor Rider dessa no era ganhando até aqui do fantástico W.

  4. Lucas Marins disse:

    O filme é ruim e acabou. Ri muito com o cast, parabéns. Man, sabe o que é ficar confuso o filme inteiro, n entendi pq o Diend faz aquilo. Tem que ser muito besta para gostar desse filme. XD

  5. DekaBarueri disse:

    Não gostei do filme, muita coisa forçada e desnecessario e também tá bem cliche.

  6. opa…………….baixando aki e ja ja eu escuto ,mas com certeza deve estar excelente , quando ouvir dou outro coment. bye

  7. Tarikrider disse:

    Segunda estreia o Minna de uchuu kitta esse senpuucast eu quero ver

  8. Asevedo disse:

    Esse filme é como a série toda do Decade, a ideia é muito boa só que a execução foi uma porcaria.
    O Decade e o Marvelous mal apareciam, o que encheu o saco foi o Diend com o Joe.
    Faltou um roteiro melhor, um diretor que trabalhasse bem e mais cena de pancadaria.

  9. Wolf disse:

    Dessa vez (ou primeira vez) eu gostei dos argumentos do Mozenjaa, realmente, se são 7 riders lendários, deveria ter uma luta mais trabalhada, o Decade teria derrotado 1 ou 2 ali no máximo, faltou uma certa “consideração” com os Riders “lendários” ai. Falando sobre o filme, ele realmente tem vários furos, ele é enrolativo faltou (como o Mozenjaa disse) uma história CONSTRUTIVA pro encontro dos dois, a única coisa que realmente valeu pra mim foi o encontro, Sentai e Kamen Rider, no mais. É um filme bem ruim mesmo. E ainda digo mais, tô meio pé atrás com esse Super Hero Taisen Z, o jeito é aguardar.

  10. Thiago Machado disse:

    Agradeço a equipe Senpuu por ter me livrado desta bomba.

    No mais fico triste pela Toei esta cada vez desvalorizando a imagem de Shadowmoon e dos Rider clássicos.

    Por fim, Mozart larga a mão de dizer que as crianças de hoje são mais inteligentes e maduras que as do nosso tempo. Elas são – em essencia – tão pasteís quanto nós fomos, a diferneça é que hoje elas tem informação voando na cara delas (na nossa epoca se você ouisse falar clone você tinha que se virar e pesquisar, hoje esta informação corre atrás de você).
    Além de uma grande variedade de produtos – o que força aos produtores trabalhar o seu para brilhar na estante (digo que é a história do kissuco, na nossa epoca tinah só cinco sabores, você tinha que se contetar com que tinha, hoje existe pelo menos vinte, dá pra escolher).
    E por fim temos uma mudança no fazer tokusatsu – além da mudança de episodios auto-contidos para episodios encadeados, fato que ocorreu com o crescimento da internet nos anos 90, que pode ser notado tambébm no fazer seriado dos americanos; também tivemos uma mudança no perfil do espectador, em 80 sentais/rides/metalheros era coisa exclusiva de criança, ao eles notarem que tinha muito marmanjo assitindo/consumindo eles abarcaram este publico, que é um pouco mais exigente.

  11. Metalhero disse:

    “Que une a desgraça e a porcaria…” #euri

    Na boa, de roteiro é bem ruim. Vendo por este lado o roteiro de Decade era uma porcaria, mas o de Gokaiger não. Por isso fica essa sensação que poderia ser melhor.

    As lutas por um lado ficaram boas, mas no filme Super Sentai 199 estão muito melhores. Não curto o Decade tb, mas concordo com vocês, o W foi o melhor rider que saiu de uma mente japonesa nos últimos anos.

  12. DekaBarueri disse:

    Alias, o Filme que estrou este fim de semana ficou em quarto lugar nas bilheterias. (Gokaiger Vs. Go Busters)

  13. Daniel Orochi disse:

    Acho que ficou faltando mostrar o que os outros sentais e riders estavam fazendo no desenrolar da historia, pois tenho certeza que personagens fortes e personalidade como os Changeman nao iriam apanhar de graça para o Decade por mais apelao que ele seja usando suas cartas. Eles deviam ter misturado mais elencos nas cenas de conversa fiada, pois fico só o Joe de briguinha com o Diend, quando podiam ter colocado alguem do elenco do Fourze ali, ou do W. Pois que burrice nao chamar o Kamen Rider W que é um detetive para solucionar o misterio do porque da briga, certo que o Phillip com algumas palavras chaves ia sacar o plano idiota do Tsukasa e do Marvelous. Bom pelo menos no final mostrou que o Kengo nao ficou sem fazer nada estava fazendo as swiches para combinar com o robo dos Gobusters, mas deviam ter mostrando a interecao do Fourze com os do Gobusters e nao aquela choradeira do Joe. e a Hina ficou la so pra fazer numero na ausencia da Natsume que devia ter estado no filme pra lutar como Kiwala contra as Gokai Pink e Yellow que seria mais proveitoso.

  14. Wolfer disse:

    É, tudo que o Decade põe a mão dá errado, até Gokaiger. Impressionante.

  15. francisco Junior disse:

    oi senpuu o cast ficou bom rir muito o filme nao foi os melhores foi boa a Kamen rider black rx gordo foi tosco kkkkkkkkkkkkkk gostei da participação do Go-buster e do fouzer colo fora foi boa kkkkkkkkkkk

  16. Spektro disse:

    Putz! eu assiti o filme agora, mais vcs tao escraxando muito o filme. ta certo que não tem roteiro e tem o decade “konorayo decadooooooo!” mas o filme tem umas porradas épicas e em geral foi um filme passável _ exceto pela atuação do decade ” konorayo decadooooo!” com aquele penteado de tia descolada, que horror!, tirando isso e mais um monte de merda e um filme até legal…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad