Menu

Go-Busters vs Gokaiger estreia sem muita empolgação

Patrine 11 anos ago 2 62

Untitled-1024x576
O filme Tokumei Sentai Go-Busters vs Kaizoku Sentai Gokaiger The Movie, que foi lançado nos cinemas japoneses no último sábado (19) ficou na quarta colocação de bilheteria do fim de semana. É o que mostram os dados do site Movie Walker Plus.

O encontro dos dois últimos Super Sentais deixou para trás filmes como “One Piece Film Z” e “Hunter × Hunter The Movie: Phantom Rouge”, mas, por outro lado, não conseguiu ultrapassar a arrecadação dos também estreantes “TED” e “Tokyo Family” nem de “Les Misarables”, que está na lista por cinco semanas consecutivas.

Os números oficiais da bilheteria do filme ainda serão divulgados (e devidamente postados aqui!)

 

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

2 Comments

2 Comments

  1. EDUARDO disse:

    ñ tenho a menor sombra de duvidas que será o filme do ano de 2013 assim como aconteceu com gavan e gokaiger em 2012 e se gavan e gokaiger perdeu para alguém, perdeu apenas para o action live do samura x da warner bros e com isso, fazendo esse sucesso estrontodo que tem feito desde sua estreia na tv em 2001, gokaiger, salvará a pele de go – busters que foi um fiasco só em termos de audiencia na tv japonesa devido a ressaca pós gokaiger e será que daqui um ano (janeiro de 2014) teremos o filme de gokaiger e o novo senti que estreia ente o fim do mes que vem e incio de março no japão?
    … é esperar para ver

  2. ALBERTO disse:

    eduardo sair outro filme dos gokaiger com o kyoryunger? tá doido? já foi gokaiger x goseinger e agora go-buster.o próximo filme vai ser go-buster x kyoryunger e vai aparecer o próximo sentai que sera o 38º ao todo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad