Menu

2ª temporada de Akibaranger apresentada!

Patrine 11 anos ago 6 3

akibared
Já falei aqui no Senpuu sobre a continuação de Akibaranger e inclusive levantei alguns questionamentos que estão sendo debatidos lá no post.

O que eu quero compartilhar com vocês é um toque que o leitor Raphael Soma deu na gente e que, mesmo sem entender japonês, acho que vale a pena! É um vídeo publicado no canal oficial da Toei no Youtube mostrando trecho da apresentação oficial da segunda temporada do Super Sentai!

A vibração do público é muito bacana e dá pra perceber que o clima divertido está, definitivamente, mantido! Veja e segure as expectativas!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

6 Comments

6 Comments

  1. mailson disse:

    épico…
    que venha a grande ilusão 😀

  2. dougkuro disse:

    Viva , mal posso esperar .A serie que mais me fez rir em 2012 ( fora o fato do atletico não ter ganhado o brasileirão )hahahaha!

  3. Asevedo disse:

    Só aguardando.

  4. EDUARDO disse:

    asuhashuasuhua
    ñ duvido nd que a nova temporada de akibaranger de + audiencia do que o nvo sentai (oficial a bem da vdd) que vai estrear entre o fim do mes que vem e o incio do mes 03 lá no japão e se já foi assim com o akibaranger em realação a go-busters ñ ficarei nd espantado se isso acontecer outr vez nesse an ode 2013.

  5. Mateus Nascimento disse:

    A única coisa que eu entendi foi: Yooooo, Sasaki Ponpoko Delivery deeesu…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad