Menu

Tá nascendo! Primeiras imagens de Kyoryuger

Patrine 11 anos ago 9 14


Até que enfim! Praticamente é como acompanhar o desenvolvimento de um neném!

A gente recebeu a notícia, acompanhou os exames, descobriu se era menino ou menina, coemçamos a especular sobre possíveis nomes e agora podemos ver o rostinho dele no ultrassom!

Foram divulgadas as primeiras imagens (ainda de qualidade bem baixa) e a logo do próximo super sentai, Juuden Sentai Kyoryuger.


Mas não é só isso! Temos também algumas informações adicionais sobre a série. Primeiro, vamos para a mais curiosa delas na minha opinião. Depois do ataque inicial, os heróis vão seguir em ritmo de samba! E tudo indica que outros tipos de músicas ocidentais serão usadas durante o uso das armas e apetrechos.

Como podemos ver nas imagens, o grupo realmente terá cinco integrantes das cores vermelha, verde, preta, azul e rosa. É a primeira vez, desde Changeman, que não haverá um amarelo no esquadrão. Ao que tudo indica, apenas uma menina fará parte do super sentai.

O dispositivo de transformação foi batizado de JuuDenChi e funcionará usando o dino power. Já o mecha principal, semelhante ao dos Zyuranger, será formado por três partes, sendo um corpo principal e dois braços. Mas, no total, com todas aquelas combinações de peças para vender mais brinquedos teremos cinco robôs gigantes!


Os personagens serão chamados “strong” ou, no velho e bom português, “fortes” e a Bandai promete um clima divertido para a série. Segundo o presidente da empresa, Go-Busters não alcançou as expectativas e Kyoryuger será um sentai leve e engraçado, em contrapartida do último grupo de heróis que foi considerado com um tema mais pesado.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

9 Comments

9 Comments

  1. Asevedo disse:

    A pior coisa pra Go-Busters foi Gokaiger, se fosse o contrário acho que o resultado seria diferente.
    Pelo tom que querem dar à série me parece que vem um novo Go-Onger por ai, não estou botando muita fé mesmo.

  2. @Destruidor1890 disse:

    Eles vão aproveita o sucesso de Parque dos Dinossauros.

  3. @Heitordealmeida disse:

    Na moral? Eu não acho Go-Busters ruim. Eu não consegui me “apegar” a série, e embora ache que tem umas coisas bem bobas nela, não vejo nada de errado. A maior parte dela é “OK” pra mim.

    Mas concordo com o Asevedo, e espero que a nova série não seja farofada.

    E outra… CHEGA DE DINOSSAUROS! Dinossauro morreu! Cabô! Não existe mais! Eles perderam, nós ganhamos! Fim.

  4. Tarik disse:

    como diria nosso querido mozenjaa a roupa e´podre e a logo e podre

  5. Mozart disse:

    Senti um reaproveitamento dos uniformes dos Goseiger…

  6. rogerio disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bobeira mais bobeira

  7. SUPER SENTAI disse:

    Se vira pr em 2015 vai ser o primeiro pr sem amarela no time

    mas espero q n vire

  8. Jose disse:

    ta nascendo kkkkkkk

  9. Patrine disse:

    Huhauahuahua! O pior é que esses negócios de rumores, boatos, imagens e etc, antes da série chegar, parece mesmo uma gravidez! O_o

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad