Menu

Sota Fukushi e Ryo Yoshizawa no segundo Hero Next

Patrine 12 anos ago 0 213

Em maio deste ano, foi anunciado um projeto da Toei que pretendia mostrar outra face dos ex atores das séries de tokusatsu. A primeira produção de Hero Next, contou com a atuação dos protagonistas de Kamen Rider OOO, Shu Watanabe (Eiji Hino) e Ryosuke Miura (Ankh/Shingo Izumi).

Agora, o filme The Future I’m Executing” (“Boku ga Shokei Sareru Mirai”) traz de volta Fourze e Meteor! Sota Fukushi (Kamen Rider Fourze) e Ryo Yoshizawa (Kamen Rider Meteor), aparecerão de uma forma diferente, como os personagens principais.

De acordo com divulgação, esse será o primeiro filme no qual Fukushi irá trabalhar fora da franquia Kamen Rider que protagonizou e,  ao contrário de seu papel como Gentaro, ele será Yukio Asao, um apático estudante colegial.

O conflito começa, conforme o que foi informado sobre o filme, quando o rapaz é acusado de assassinato. A única coisa que ele consegue lembrar é de ser atingido por um forte raio de luz que veio do céu e, em seguida, estar em poder da polícia para interrogatório.

A advogada Sawako (interpretada por Megumi Seki) aparece enquanto o confuso personagem não lembra de nada que aconteceu e tenta se defender das acusações. Ela então explica para Yukio Asao que ele viajou para 25 anos num futuro onde a viagem no tempo é possível.  Neste contexto, uma lei foi estabelecida para eliminar futuros criminosos, trazendo-os do passado e os executando publicamente.

Marcando o reencontro dos dois atores de Fourze, Yoshizawa terá o papel de um hacker que tentará tirar Yukio da prisão. Outros personagens que participaram de tokusatsus também farão parte do filme. Ryuichi Ohura (Nobuhiko Tsukikage/Shadowmoon em All Rider VS DaiShocker) vai interpretar a versão do futuro do personagem de Sota.

Mas isso ainda não é tudo! As informações dão conta ainda de que Hiroyuki Konishi (Hyuga de Ultra Galaxy) fará o papel de um homem misterioso que tem o bizarro nome de Rei Arthur e, Shion Nakamura (Kamen Rider W e Ultraman Nexus), participará também do filme, mas sua personagem ainda é desconhecida.

A produção que tem lançamento previsto para 23 de novembro, será dirigida por Kazuya Konaka, que trabalhou em muitos filmes e séries da franquia Ultraman.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad