Menu

Godzilla nos cinemas em 2014

Patrine 12 anos ago 1 8


O novo filme do Godzilla já tem data para chegar aos cinemas e deve ter versões 3D!

De acordo com informações, a Warner Bros e a Legendary confirmaram a previsão de estreia para 16 de maio de 2014. As empresas vão fazer o lançamento em todo o mundo, exceto no Japão, onde a Toho Co. Ltd. será a responsável pela distribuição.

A equipe será formada pelo diretor Gareth Edwards (Monsters) e os roteiristas David Callaham (Os Mercenários), David S. Goyer (a trilogia Dark Knight) e Max Borenstein (The Seventh Son).


Além deles, Thomas Tull e Jon Jashni serão os responsáveis pela produção, juntamente com Roy Lee, Dan Lin e Brian Rogers. Os produtores executivos são Alex Garcia e Patricia Whitcher, em parceria com Doug Davison, Yoshimitsu Banno e Kenji Okuhira.

De acordo com declaração das duas empresas produtoras, a nova versão do monstro gigante “será responsável por trazer o personagem de volta às suas raízes épicas por meio de um filme de ação corajoso e realista.”

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. rafael Taira disse:

    espero que respeite o legado de godzilla.
    A equipe parece bem competente.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad