Menu

Gavan das telas para os quadrinhos

Patrine 12 anos ago 7 7

No embalo da divulgação e das expectativas do público quanto ao filme, está no ar o site oficial de Space Sheriff Gavan The Comic, que vai divulgar histórias semanais do herói em forma de web manga.

O lançamento das histórias em quadrinhos, conforme foi divulgado, está previsto para o dia 17 de outubro e vai contar com as participações  do diretor Tooru Fujisawa (GTO, Shonan Junai Gumi, GTR) e do ilustrador Masaki Ota (Silent Blood).

Para completar a equipe está o roteirista de Space Sheriff Gavan The Movie, Yuji Kobayashi (Ultraman Max, Gekiranger) que escreverá para o projeto da web comic. Ele inclusive postou alguns detalhes em seu blog.


Para quem gosta de ler, temos então um prato cheio! Serão lançados também Space Sheriff Gavan The Novel (que é o que a gente chama, em português, de romance), que será publicada pela Asahi Shimbun.

Mas, não para por aí! Ainda está programado o lançamento de um material suplementar chamado Space Sheriff Gavan The Movie Uchuusen Magazine que, como o nome indica, será uma revista que vai conter uma coletânea de história curtas (chamadas em inglês de short stories) e serão publicadas pela Hobby Japan.

O mais legal é que cada uma dessas diferentes publicações vai trazer histórias diferentes do detetive do espaço.

Definitivamente, os fãs de tokusatsu e de Gavan se deram muito bem com toda essa história de novo filme!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

7 Comments

7 Comments

  1. Diego Miyabi disse:

    Que venha mais metal hero..

  2. Asevedo disse:

    Essa é a Toei abrindo caminho para a grande volta dos Metal Heroes.
    Agora, de qual Gavan será os quadrinhos? Faria muito mais sentido ser o G.

  3. Marcola disse:

    Que venha pro Brasil

  4. EDUARDO disse:

    que bacana
    mangazinho do gaban com histórias inéditas
    isso tbm é legal e que tomara msm que seja um up desse ano de 2012 com o gavan que seja uma nova era para novos metal heroes no japão do ano que vem em diante.

  5. EDUARDO disse:

    filmes do gaban no brasil?
    O.o
    em cinemas daqui a chance é quase zero masss acho que tem grandes chances sim de sair em dvd pela focus filmes com ctz

  6. Marcio Camargo disse:

    Na minha humilde opinião, será bem vindo!!! Não é a toa as participações de Gaban em crossover com super sentais; e um filme solo que está prestes a sair. Tudo isso pode ser uma introdução ao retorno de Metal Hero. OBS: É minha opinião! Talvez eu esteja errado, e seja somente uma homenagem ao herói e mostra-lo a nova geração. XD Boa meteria, Ana Carolina (Patrine).

  7. Patrine disse:

    Valeu Marcio! É sempre bom ver participações aqui no site!
    Vou ficar ligada para mais informações e, assim que saírem, posto também!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad