Menu

Novo filme com os Detetives do Espaço a caminho!?

Patrine 12 anos ago 6 24

A divulgação de novos actions figures em catálogos acenderam a chama dos boatos sobre um possível novo filme da franquia Metal Hero no Japão, particularmente os Detetives (ou Xerifes) Espaciais.


De acordo com os rumores inciais, a franquia retornaria com um novo filme do Gavan, que já estaria sendo rodado e chegaria ao público em outubro ou novembro deste ano. A produção contaria com as participações especiais de Sharivan e Shaider.

Além disso é comentado também que essa seria a última atuação de Kenji Ohba no papel de Gavan, já que estaria planejada a sua substituição por um ator mais jovem. Ao que tudo indica, este “novo Gavan” seria um personagem que tem parentesco com Retsu Ichijouji.

Alguns comentários afirmam até ter visto filmagens em que aparece um rapaz mais novo usando uma jaqueta parecida com a do Gavan e é dito que esse moço será o novo herói de mesmo nome e que herdará os poderes de Retsu Ichijouji.


As imagens dos brinquedos que estão circulando pela internet seriam a prova que esses rumores são verdadeiros. Como nós já discutimos em alguns Senpuucasts, a relação entre a indústria de brinquedos e os tokusatsus é extremamente clara no Japão. Sendo assim, o questionamento é: porque a Bandai lançaria uma nova linha de action figures sem a existência de um novo filme ou série para promover as vendas?

Os próximos bonecos na lista de lançamentos são MHS Sharivan e MHS Shaider, pelo custo de 1090 yen cada.

Lembrando, mais uma vez, que essas são especulações sobre o assunto, nada foi confirmado ainda! Mas, o que vocês acham da ideia?!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

6 Comments

6 Comments

  1. Bruno Malta disse:

    Pelo visto a Toei gostou mesmo da bilheteria que o Gokaiger Vs Gavan deu. Eu sinceramente não sei o que pensar. Confesso que não sou muito fão dos Metal Heroes. Mesmo o nosso tão amado Jaspion, eu já não consigo mais assistir. Mesmo assim, estou curioso para saber o que sairá disso mas com receio de que a Toei comece a trabalhar em muitos projetos ao mesmo tempo em detrimento da qualidade.

  2. @Destruidor1890 disse:

    Se for verdade, Deus queira que seja um filme foda. Assim teríamos o Renascimento dos Metal Heros.

  3. Mozart disse:

    Mas vai ser paia o Gavan e o Sharivan terem aparição civil, pois o ator de Shaider já está tomando cerveja com o Shotaro.

    Vamo ver neh!

  4. Ultra J disse:

    Mano ia ser phodastico, tomara que seja verdade mas é uma pena que Jaspion o maior de todos não seja citado.

  5. Allison disse:

    Infelizmente Jaspion não fez muito sucesso no Japão e a linha e de policiais do espaço. Jaspion é um guerreiro do espaço, mas não um policial do espaço.

  6. Tite Araújo (@TiteAraujo) disse:

    Eu particularmente estou acompanhando o Gavan novamente, pois aproveitei o tempo livre desempregado, para assistir os Metal Heros na ordem, além dos Clássicos Super Sentai…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad