Menu

Novidades sobre o filme de Go-Busters “Protect Tokyo’s Enetower”

Patrine 12 anos ago 0 5


Faltando menos de dois meses para a estreia de “Tokumei Sentai Go-Busters the Movie: Protect Tokyo’s Enetower”, os meios de comunicação japoneses começam a divulgar informações e imagens sobre a produção, que será lançada juntamente com “Kamen Rider Fourze the Movie: Everyone, It’s Space Time!” no dia 4 de agosto.

Agora foi a vez da revista Figure-Oh soltar alguns detalhes relacionados ao roteiro e aos vilões, que estão muito bem armados com seus robôs!


Nas primeiras imagens ficou revelado que os Megazords de Vaglass vão usar jatos de vapor para lutar contra os Buddyroids do esquadrão, o que vai fazer com que Nick, Usada e Gorisaki fiquem enferrujados e, consequentemente, desativados. A partir daí é que vamos ver como os Go-Busters vão se virar para lutar sem suas máquinas!


Quatro modelos de robôs serão os desafiantes dos Buster Machines e atacarão Tóquio: um modelo novo baseado no BC-04, Gamma, Beta e Alpha Megazords. Enter vai subir em um deles e partir pra cima dos heróis e seus ajudantes.

Outra cena mostrada pelas imagens é, em certo ponto do filme, esses Megazords vão aplicar seus diferentes ataques de uma só vez para tentar vencer os Go-Busters!
 

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad