Menu

Novas formas de Ultraman Zero, agora confirmadas

Patrine 12 anos ago 0 17

Nosso colaborador Luiz Gustavo antecipou para vocês algumas informações sobre as novas forma do Ultraman Zero. Agora, temos a confirmação dessas novidades relacionadas ao herói!

Como esperado, as novas formas vão se chamar Luna Miracle Zero (a azul) e Strong Corona Zero (a vermelha), que agora podem ser vistas com mais detalhes!


Outra confirmação é a da “mistura” de características de outros Ultras para a formação desses. O Luna Miracle Zero terá a agilidade e o coração forte de amor de Ultraman Dyna Miracle Type e Ultraman Cosmos Luna Mode. Já a forma Strong Corona Zero terá a força total de combate dos Ultraman Dyna Strong Type e Cosmos Corona Mode.

Por outro lado, ao contrário do que foi especulado, não vai haver um novo filme nem série para a aparição das novas versões de Ultraman Zero. O mais atual queridinho da franquia vai fazer parte de um programa que contará sua trajetória (no estilo de uma biografia), que se chamará Ultraman Retsuden.


A estreia deve acontecer entre junho e setembro e, enquanto o Ultraman Zero enfrenta novos monstros em Ultraman Retsuden, serão ressaltados os destaques visuais das novas formas.

O episódio, que recebeu o nome de “Ultra Zero Fight” (ou, Luta do Ultraman Zero), vai mostrar a batalha de Strong Corona Zero contra EX Red King.

E então, fãs de Ultraman? O que acharam dessas mudanças e novidades do personagem?

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad