Menu

SF X Fantasy Rayforce ameaçado

karin 12 anos ago 7 10

Quem não ouviu falar de SF X Fantasy Rayforce“, uma produção que tinha tudo pra dar certo, mas acabou não indo para frente. O motivo pelo qual ela está ameaçada de não ir ao ar é a falta de investidores, apesar de os direitos  de exibição terem sido vendidos a emissoras na Tailândia e negociações estavam em progresso com emissoras em Taiwan, Hong Kong e Filipinas e ainda com uma ótima campanha publicitária envolvendo brinquedos e jogos de vídeo game.

A previsão de estreia da série era até a metade de 2010, mas até hoje não foi exibida por nenhum canal de televisão.


A série mostraria vários heróis com poderes singulares, com influências de animes e tokusatsus japoneses. A ideia inicial eram de 52 episódios, divididos  2 temporadas, que passaria em uma emissora não foi divulgada.


A produção de Shigong Jhun-gi Rayforce (Crônica Dimensional Rayforce, ou ainda SF X Fantasy Rayforce), foi realizada pela T3 Entertainment, empresa conhecida por aqueles lados, principalmente por desenvolver jogos online MMORPG, sendo uma das mais fortes no ramo.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

7 Comments

7 Comments

  1. Diego disse:

    Interessante a materia… Este texto tava no Toku Bahia n?

  2. Rafael Motta disse:

    Cadê os créditos do xxxxx, de onde você copiou a matéria?

  3. Diego disse:

    Pq apagaram meu comentario??? Aff que ridiculo isso. Espero que saibam o que fazem af

  4. Mozart disse:

    E aí Diego beleza?
    Quero te dizer que essa matéria não foi copiada do site que você citou não. Infelizmente não podemos revelar qual é aqui por questões de proteção de imagem.

    Mas digo que essa matéria foi feita uma especie de “Ave Fenix” em uma publicação feita por mim em 2009, isso mesmo 2009.
    A palavra SX Rayforce está linkada, o link leva a esse post.
    http://senpuu.com.br/2009/10/1615/

    Só fica mais atento antes de chegar questionando assim!

    Abraço brow, que a força esteja com você! ^^

  5. karin disse:

    Olá Diego… Obrigada por visitar nosso site… 😉 Na verdade eu fui dar uma olhadinha agora que você citou o site acima. Mas eu não o conhecia ainda. Essa matéria foi realmente uma referência a matéria do Mozenja, pois eu estava super afim de ver essa série e fiquei triste ao saber essas notícias. Espero que ela realmente saia da gaveta. Eu olhei em vários sites e com isso eu fiz essa matéria. 😉

  6. Davide disse:

    KCT! Mas esse cancelamento já foi confirmado, é oficial? Uma pena, vi esse trailer há dois anos atrás e fiquei doido pra assistir! Bem que a T3 podia se aventurar por esse ladinho do planeta, até se eles vendessem a série pro tio Saban, eu não ficaria nem um pouco chateado, rsrs!

  7. Mozart disse:

    É Davide complicado, eu escrevi uma materia comentando do lançamento em 2009 como pode ver clicando no título da série que está linkado.
    Se é oficial o cancelamento eu não sei, mas que até hoje nada foi feito sobre essa série isso é fato.
    Vamos aguardar neh!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad