Menu

Trailer completo de “Kamen Rider × Super Sentai: Super Hero Taisen.”

Patrine 12 anos ago 1 26


Depois do teaser divulgado aqui no site do Senpuu, agora trazemos para os fãs de Kamen Rider e Super Sentais, o trailer completo, com 90 segundos de duração, do filme que trará um dos cross overs mais esperado de todos os tempos, “Kamen Rider × Super Sentai: Super Hero Taisen.”

Basicamente, o roteiro é o seguinte: por muito tempo, os Kamen Riders e Super Sentais defenderam a paz na Terra. Mas alguma coisa aconteceu para modificar tudo isso.

Tsukasa Kadoya / Kamen Rider Decade vai reunir as organizações malignas do passado que combatidas pelos Kamen Riders e se tornará o Grande Líder da “Dai-Shocker”. Então, ele começará um ataque a todos os Super Sentais. Entretanto, o Capitão Marvelous / GokaiRed vai assumir o controle dos “Dai-Zangyack”, se tornando seu Grande Imperador, e vai preparar um ataque aos Kamen Riders.

Lembrando que a estreia do filme no Japão está prevista para o dia 21 de abril deste ano!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. Fernando Rodrigues disse:

    Maldito decade sabia que isso era tudo cupa dele

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad